sexta-feira, 2 de outubro de 2015

AD Curitiba realizou a CONFRAJOVEM 2015 em Capão Raso


Confraternização – Capão Raso

Com o tema: “A criação aguarda ansiosamente a Manifestação dos filhos de Deus”. Romanos 8.19. Assim iniciou a Confrajovem 2015 na congregação do Capão Raso, igreja esta dirigida pelo pastor Edmilton Bispo.

O evento foi realizado entre os dias 22 a 24 de agosto. Os preletores convidados foram os pastores Sérgio Assumpção (RJ) e Ronieri Carvalho (SP). O pastor Ney Silva, coordenador geral da Umadc, compareceu ao evento parabenizando a liderança pelo esforço e dedicação. Os louvores foram entoados pelo Coral Jovem Shalon, que também comemora mais um aniversário.

Para esta festividade o conjunto preparou vários hinos especiais. Foram vários dias de preparação, oração, evangelismo, ensaios, ornamentação da igreja, uniforme e uma logística pronta para receber todos os convidados e visitantes. “Louvamos a Deus por mais um ano de vitória, o Senhor Jesus nos honrou todos os dias e tivemos a alegria de ver jovens unidos, servindo ao Senhor com alegria, oferecendo a Ele o seu melhor.

O resultado foi o esperado, salvação de almas, renovo espiritual e a igreja passando pelo um avivamento sem igual. Nossa gratidão a Deus por todos os nossos apoiadores, a direção e a membresia em geral”, conclui  o cooperador Raphael Krebs Líder de Jovens da congregação.



Texto: Ulisses Camargo 
Fotos de Paula Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...