sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Billy Graham é homenageado em exposição especial na Carolina do Norte


Exposição `Filho Favorito da Carolina do Norte: Billy Graham e sua jornada notável de fé´ será exposta a partir desta sexta-feira, 6 de novembro de 2015 até julho de 2016

Pelos seus anos de dedicação à pregação do Evangelho, o evangelista norte-americano Billy Graham acaba de ser homenageado como "filho favorito da Carolina do Norte" pelo Museu de História da Carolina do Norte, na cidade de Raleigh.
A exposição especial chamada "Filho Favorito da Carolina do Norte: Billy Graham e sua jornada notável de fé" será exposta a partir desta sexta-feira, 6 de novembro de 2015 até julho de 2016, de acordo com o siteCharisma News.
A exposição, que não é financiada por fundos públicos, irá expor displays e multimídias que documentam a vida de Graham. Ela vai contar a história de sua vida desde a infância, em Charlotte, até sua ascensão no mundo da evangelização. A mostra também irá compartilhar detalhes sobre sua vida familiar, bem como sua amizade com dignitários.
"Pareceu apropriado prestar essa homenagem enquanto ele ainda está vivo", disse David Bruce, assistente de Billy Graham. "Agora, quem visitar o Museu de História da Carolina do Norte, terá a chance de ver a influência que este homem de nosso estado tem tido em todo o mundo."
Bruce ressalta que a exposição não tem a intenção de chamar a atenção para Graham, mas tornar Jesus Cristo ainda mais famoso. "Qualquer grande honra à Billy Graham vem por sua mensagem, sua integridade e sua fidelidade. É realmente um testemunho do Evangelho de Jesus Cristo", disse ele.
Referência
Graham já recebeu vários títulos ao longo de sua vida. Ele foi apontado como o "Pastor da América" e o "Pastor de Presidentes." No ano passado, ele foi eleito como um dos "dez homens mais admirados do mundo" pela 58ª vez consecutiva, através de uma pesquisa realizada pela Gallup.
Tom Phillips, vice-presidente da Biblioteca Billy Graham, ecoou os sentimentos expressos por Bruce. Ele acredita que Graham é um exemplo maravilhoso, especialmente para os jovens de hoje, sobre o que realmente significa amar a Deus.
"Eu acredito que esta exposição irá incentivar todos os jovens que Deus tem um plano para suas vidas, e que Ele pode chamá-los a fazer grandes coisas, como Ele fez com Billy Graham", disse ele. "Minha oração é que eles tenham o entendimento de que não precisam ser pastores, missionários ou evangelistas famosos para cumprir o chamado de Deus. Eles podem fazer isso onde quer que Deus colocá-los."
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...