domingo, 8 de novembro de 2015

COMADESPE - Reunião de Líderes em Praia Grande define um tempo de interatividade


A COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, realizou Reunião de Lideres (Diretores, Conselheiros e Pastores Presidentes), na última quinta-feira, 05.11.2015, no Templo Sede da Assembleia de Deus da Missão em Praia Grande, localizado à Av. Estados Unidos, no. 1.746 - Samambaia, sob a Liderança local do Pastor Waldeir de Oliveira.

A reunião que contou com quase a totalidade de seus Diretores, iniciou com um delicioso café da manhã  oferecido pela Igreja local, seguido de Momento Devocional que iniciou-se com oração, seguido de louvores e a ministração da Palavra de Deus.

A ministração ficou a cargo do próprio Presidente da Comadespe, Pr. Carlos Roberto Silva, que ministrou sôbre Comunhão, interatividade e fortalecimento dos vínculos fraternais, a partir do Salmo 133.

Após momento de compartilhamento entre os presentes, passou-se às tratativas do dia segundo a pauta de trabalho, a qual além dos assuntos de ordem administrativa, tratou dos próximos eventos: ELAD da Comadespe em Presidente Epitácio e AGE da CGADB em Janeiro/2015, AGO em Agudos em Julho/ 2016, além de assuntos como Missões no Sertão Nordestino a começar imediatamente, Projeto Eu ganho mais um da CGADB e participação no LIDERAR - Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes da CGADB realizado em São Paulo, capital.


Paralelamente reuniram-se as esposas dos Líderes, sob a presidência da irmã Sarah Virgínia Silva e Silva, onde também o Senhor manifestou a sua presença no momento devocional e de compartilhamento da comunhão. A ministração da Palavra ficou a cargo da irmã Adélia Brunelli, uma das Diretoras do Departamento.

Ao final da reunião, a Igreja local ofereceu um especial almoço a todos os presentes.

A Diretoria da Comadespe, registrou os agradecimentos ao Pr. Waldeir de Oliveira, presidente da Igreja hospedeira, sua esposa e família que se empenharam, além de vários obreiros e obreiras que se dedicaram, desde a área de recepção, estacionamento, som, louvor, diaconia em geral e alimentação. Participaram ainda nessa colaboração, o Tecladista Leandro Rodrigues e o fotógrafo Jorge Bistene, ambos da AD Cubatão.

Veja todas a fotos clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...