segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Pela primeira vez Menino estrela campanha de boneca Barbie nos EUA


Brincar de boneca não é só para meninas, mostra a fabricante da Barbie, a norte-americana Mattel.

Em propaganda feita para divulgar a boneca desenvolvida em parceria com a grife italiana Moschino, a marca colocou um menino entre as crianças que aparecem brincando com a novidade.


A edição limitada traz a boneca vestida com peças da última coleção da grife, incluindo acessórios. As vendas se esgotaram rapidamente.

Nos últimos anos, a Mattel lançou uma série de bonecas Barbie mostrando que a personagem pode escolher a carreira que quiser.
Uma delas, no entanto, acabou aposentada: a treinadora do SeaWorld foi retirada de linha depois que uma treinadora morreu após ataque de uma orca no parque, caso que foi ressaltado no documentário Blackfish, de 2013, que apresentou um mundo não muito feliz para orcas em cativeiro.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...