sexta-feira, 13 de novembro de 2015

TV Record planeja novela de "Jesus Cristo" para maior audiência que "Os Dez Mandamentos"


A Record acredita que a novela de Jesus será um dos maiores feitos já realizados pela emissora.

Se uma história sobre Moisés está dando à Record o primeiro lugar em audiência no horário nobre da TV brasileira, imagina só uma história onde o protagonista seja o próprio Jesus Cristo! E foi pensando assim que a direção da emissora descobriu uma nova novela que poderá garantir um sucesso ainda maior que o de "Os Dez Mandamentos".

Alexandre Avancini, diretor de "Os Dez Mandamentos" está empolgado com o projeto e garante que pode contar a história de Jesus em uma novela que seria o maior sucesso de todos os tempos não só na Record, mas de toda a TV brasileira.

Ficar conhecido como um profissional especializado em novelas bíblicas não é problema para o diretor que já chamou a dramaturgia no país de careta: "Ninguém pode falar isso porque já fiz novelas sobre favela e mutantes, séries policiais e política", se defende Avancini.

O diretor se revelou um grande apaixonado por histórias bíblicas e que este é um nicho que ninguém havia explorado até o momento e não apostavam que pudesse dar certo.

Além de uma novela sobre a vida de Jesus, o diretor ainda planeja uma novela sobre terror e outra abordando um tema mais voltado para a política.

Nesta terça-feira (10) "Os Dez Mandamentos" começa a mostrar a travessia dos hebreus pelo Mar Vermelho e apesar da novela estar quase no fim, ainda tem muito trabalho pela frente e faltam cenas importantes para a finalização da trama, como o capítulo em que os hebreus, na ausência de Moisés, começam a adorar um bezerro de ouro.

E "A Terra Prometida" também já está sendo preparada desde agora e Alexandre Avancini está envolvido com os trabalhos da novela que contará a história de Josué, que na verdade é a continuação da história que hoje estamos assistindo.

Apesar da agenda completamente tomada com tanto trabalho, a novela sobre Jesus Cristo já é um projeto para o diretor que considera o folhetim como fantástico.

"A história de Cristo é fantástica e nunca foi contada em uma novela. Já tinha projeto sobre isso, porém era uma minissérie, que ficou parado e agora poderá ser retomado e fazer algo maior", conta Alexandre Avancini.

E depois da novela de Jesus Cristo, qual será o próximo projeto da Record?

Publicado em Blasting News via Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...