domingo, 8 de novembro de 2015

Pr. Carlos Roberto visita e declara apoio ao Dr. Ricardo Sayeg para OAB/SP



Fui convidado para uma visita cordial ao escritório do nosso irmão em Cristo e Advogado Dr. Ricardo Sayeg, candidato à Presidência da OAB/ SP.

Estive acompanhado nessa visitado, pelo Dr. Levi Agnaldo dos Santos, secretário adjunto da COMADESPE, Dr. Marcos Gouveia de Freitas da AD Cubatão, Dra. Sílvia Brunelli do Ministério São Paulo, Dr. Adriano Cunha do Conselho Jurídico da COMADESPE, Dr. Dirceu da AD Ipiranga, além de diversos líderes, entre eles o Pr. Delfino Brunelli Júnior, Presidente da AD Ministério São Paulo e 4o. Vice Presidente da COMADESPE e também do Pr. Norival Júnior, Presidente do Conselho de Educação da Comadespe.

- VEJA FOTOS DA VISITA AQUI

Resumindo em poucas palavras, o testemunho de fé e conversão do Dr. Ricardo Sayeg é algo extraordinário, bem como o milagre que Deus realizou em sua vida, quando foi desenganado pela medicina. Sayeg deu testemunho da sua fé quando, em plena festa de lançamento da sua campanha na Casa de Portugal, diante de mais de 3.000 advogados convidados, dobrou seus joelhos para receber oração de seu pastor e líder espiritual.

Focado em sua missão atual, como candidato à presidência da OAB/SP, foi prudente e só tocou neste assunto ao ser perguntado, no entanto, ficou clara sua postura de lutar em pról do "governo dos justos" e pela defesa de uma "ética cristã" na vida pública.

Sua capacidade intelectual e profissional são atestadas pelo seu próprio currículo como militante Operador do Direito, bem como professor em Universidades nacionais e até no exterior.

Assim sendo, considerando que não fui procurado por qualquer outro candidato, e sem qualquer demérito a quem quer que seja, bem como pelo discernimento e comunhão que tive com esse servo de Deus, declaro meu apoio a RICARDO SAYEG - 13 - Presidente da OAB-SP.

Como diz o próprio Dr. Ricardo Sayeg:

 "quem não é advogado, pelo menos conhece algum"

Por isso, peço a sua ajuda, compartilhando e divulgando essa informação a todos os advogados que conheça, principalmente aos cristãos, em apoio ao Dr. Ricardo Sayeg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...