terça-feira, 29 de dezembro de 2015

AD Curitiba focada no tema anual 2016


Assembleia de Deus em Curitiba focada no tema anual 2016

A igreja Assembleia de Deus, congregação do Piratini, que é dirigida pelo Pb. Jeter Bocanelli e que tem como líder o pastor Wagner Gaby, esteve reunida no dia 20 dezembro para iniciar o tema de 2016 que é “Ano da fé manifestada em obras”.

O trabalho social foi realizado com a união da congregação local, vários irmãos, amigos e também a participação das congregações do Capão Raso e Moradias São Lucas.  Vila Izabel e Pinheirinho também contribuíram com doações.

O trabalho social iniciou com um generoso almoço para todos os participantes em seguida todos unidos com uma oração fervorosa saíram pelas ruas entorno da igreja para distribuir brinquedos e balas, agregado com muito louvor oração e também uma palavra de fé e esperança.

A região é extremamente carente e a Dona Maria uma das moradoras da região agradeceu imensamente o trabalho da igreja, dizendo: “Temos muito problemas nesta região, que vão desde saneamento básico, tráfico de drogas e famílias inteiras desestruturadas, porem a igreja esta aqui fazendo a diferença, trabalho este que nunca tínhamos visto com tanta intensidade, afirmou”. Mesmo com chuva os participantes mantiveram-se unidos, pois sabemos que a verdadeira igreja tem que estar nas ruas ganhando almas para Cristo. 

Percebemos neste trabalho, a carência espiritual que os moradores nos apresentaram, muitas além de abraçar o brinquedo e os doces para as crianças, pediram sem nenhum acanhamento que fizéssemos uma oração.

Encontramos pessoas escravizadas pelo álcool e drogas, mas principalmente precisando de um abraço um gesto que a igreja esta pronta para desenvolver, temos convicção que o tema anual da igreja para 2016 vai despertar em muitos membros o coração generoso para fazer um pouco mais pelo nosso semelhante e a igreja cada vez mais reafirmando o seu compromisso com a palavra e dizendo que a fé sem a manifestação da obra é morta, concluiu o Presbítero Jeter Bocanelli e a sua esposa a irmã Silvia Mara.

Foto e Texto de Ulisses Camargo








Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...