sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Câmara de Cubatão aprova PME retirando a "Ideologia de gênero"


A Câmara Municipal de Cubatão, em sessão extraordinária, na manhã de hoje, aprovou por unanimidade o PME - Plano Municipal de Educação.

Em que pese 7 vereadores terem acionado o posicionamento do ministério público, que por sua vez solicitou elucidações técnicas do Secretário de Educação, o plenário de forma unânime decidiu pela aprovação  total, considerando a coerência e a satisfação da classe dos educadores, que se envolveram completamente com o parlamento, em cerca de 12  plenárias, para discutirem o projeto.

A única emenda apresentada foi a retirada do termo "ideologia de gênero", também aprovada em segunda discussão por unanimidade.

A sessão extraordinária ocorreu com as galerias do plenário repletas, com a participação de educadores e também religiosos que se preocupavam com a questão da família, instituição que seria afetada com a inclusão  da tal também conhecida como "identidade de gênero".

Agradecemos à igreja em geral, que já estava orando por este assunto, à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cubatão e a todos os vereadores, pela sensibilidade em ouvir democraticamente e discutir com a população para conhecer a vontade da maioria, a saber, os vereadores: Aguinaldo Araújo,  César da Silva, Aldemário, Adeildo Heliodoro Dinho, Wagner Moura, Fábio Moura, Fábio Roxinho, Ivan Hidelbrando, Jair do Bar, Severino Tarcísio Doda e Ricardo Queixão.

Na pessoa do Pr. Uziel Gonçalves, digno Presidente da UNIPEC - Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Cubatão, registro a participação efetiva das Igrejas Evangélicas do município de Cubatão, em favor da preservação da instituição familiar, conforme os princípios bíblicos e também de acordo com a constituição brasileira promulgada em 1988. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...