segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

AD Curitiba realiza CONFRAJOVEM 2015 em Umbará


CONFRAJOVEM 2015

A igreja Evangélica Assembleia de Deus, congregação do Umbará, que é dirigida pelo evangelista Marcos de Oliveira, esteve em festividade entre os dias 5,6 e 7 de dezembro em comemoração a ConfraJovem 2015, que teve como tema: "Chegai-vos a Deus" Tiago 4.8.


Os pastores convidados para ministrar foram os pastores Márcio Farias e Nerildo Accioly, ambos da cidade de São Paulo. Os cantores convidados foram Peterson e Mag Ribeiro, Joel e Cleyce, com a participação de cantores locais. 

Várias congregações estiveram participando juntamente com os seus líderes. Este ano tivemos uma preparação especial, além dos ensaios costumeiros, a diretoria da juventude local, preocupou-se em com os detalhes tanto para o uniforme como na ornamentação da igreja.

Construíram também uma peça teatral que foi encenada nos dias festivos. "Todos os jovens unidos foram motivados a refletir sobre o tema que foi escolhido para esta confraternização, pensando que há necessidade chegarmos mais próximos de Deus todos os dias, para que a fé seja fortalecida e tenhamos motivação para enfrentarmos este mundo caótico" - disse Ricardo um dos líderes da juventude.

"Nossa eterna gratidão a todos os colaboradores que viabilizaram este evento, aos jovens que se empenharam para que fosse possível estes três dias, aos músicos e a maestrina do coral jovem Franciele, Edinaldo que também é líder, o nosso muito obrigado, dizendo que todas as coisas contribuem para aqueles que amam a Deus”, finalizou Rodrigo, líder da juventude.
Texto e fotos de Ulisses Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...