segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CGADB - Quantos se inscreveram para a 7a. AGE em São Paulo?

Fonte da imagem: Blog do Robson Aguiar



Desde o dia 29.12.2015, às 19h (horário de Brasília), quando encerrou o prazo para as inscrições da 7a. AGE da CGADB, ficou no ar a expectativa sobre o número de inscritos, porém, com a sede da instituição fechada até hoje pela manhã, entende-se que esses números ficaram guardados a "sete chaves".


Consultada a Secretaria Geral, ninguém deu tal informação durante o expediente, a não ser que possivelmente ate amanhã, seja oficialmente publicado.

Por via das dúvidas, é bom que aguardemos a publicação oficial no site da instituição, porém, fontes extra oficiais dão conta que o número gira de 4.560 inscritos.

Aguardemos até amanhã, para a confirmação ou não desse número, o qual a se confirmar, ultrapassa as expectativas para uma AGE.

Aguardemos!

Um comentário:

  1. Paz pastor Carlos, informações extra oficial diz que da parte de Samuel foram 1.100 inscrições. Também a mesma fonte disse que após as inscrições do Câmara, no último dia, o ministério do Belém teria feito mais de 1.500 inscrições.

    Informações a se confirmar.

    Robson Aguiar

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...