sábado, 9 de janeiro de 2016

CEADEB - Pr. Wolmar Alcântara assume AD em Juazeiro-BA


Assembleia de Deus em Juazeiro inaugurou um novo capítulo nesta sexta-feira, 08 de janeiro de 2016, com a posse do Pastor Wolmar Alcântara, o 20º da história da igreja na cidade, após 43 anos de liderança da família Marques, com Pastor Manoel Marques (jan/1973 a novembro/2011) e o Pastor Jair Silas (novembro/2011 a janeiro/2016).

O culto de posse do novo Pastor foi dirigido pelo Presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus na Bahia (CEADEB), Pastor Valdomiro Pereira e contou com a presença de pastores que vieram de outras cidades especialmente para prestigiar a solenidade que teve uma participação bem representativa da igreja local, que de forma unânime recebeu o seu novo presidente. Também estiveram presentes o deputado estadual Carlos Ubaldino e o vice-prefeito de Juazeiro Francisco Oliveira.

Para se ter uma ideia do que significou a gestão do Pastor Manoel Marques e de seu filho Pastor Jair Silas para Assembleia de Deus em Juazeiro, o período em que os dois presidiram a igreja é superior à soma de tempo de todos os outros 17 pastores que estiveram à frente do trabalho assembleiano na cidade.

Pastor Wolmar também é Advogado e além de já ter dirigido igrejas em várias outras cidades baianas, já foi presidente da CEADEB. Antes de tomar posse em Juazeiro ele estava presidindo a Assembleia de Deus em Ilhéus, no sul da Bahia.

Um dos desafios do novo Pastor é concluir a obra do novo templo sede da Assembleia de Deus em Juazeiro, projetado para receber 5 mil pessoas e com construção iniciada ainda pelo Pastor Manoel Marques.A 

Pastor Jair Silas já viaja neste sábado, 09, rumo a Alagoinhas onde tomará posse como presidente da Assembleia de Deus naquela cidade.

Clique AQUI e confira galeria de fotos do Culto de posse do Pastor Wolmar Alcântara.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...