sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

VINACC - Confira a programação completa da 18ª Consciência Cristã


18a. VINACC - Evento acontecerá de 04 a 09 de fevereiro de 2016 em Campina Grande (PB)

Está chegando!
Falta um mês para a realização do 18º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 04 a 09 de fevereiro de 2016, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB). A programação completa do evento já foi definida pelos organizadores, e terá a participação de expoentes nacionais e internacionais da fé cristã, todos eles falando sobre o tema do evento, “E em Nenhum Outro Há Salvação”.
Dentre os preletores convidados, estão nomes conhecidos, a exemplo de Hernandes Dias Lopes, Russell Shedd, Augustus Nicodemus, Franklin Ferreira, Jonas Madureira, Solano Portela Neto, Heber Campos Jr., Renato Vargens, José Bernardo, Sillas Campos e Ciro Sanches Zibordi. Alguns dos preletores participam da Consciência Cristã pela primeira vez – é o caso de Conrad Mbewe, pastor africano. No total, são 32 palestrantes convidados.
Durante a sua programação, a 18ª Consciência terá plenárias pela manhã e à noite, no Pavilhão Consciência Cristã, no Parque do Povo. Além delas, haverá 13 eventos paralelos, falando sobre temas de diversas áreas, como família, liderança, feminilidade, fé e ciência, missões, apologética, entre outros. A participação nos eventos paralelos e nas plenárias matutinas da 18ª Consciência Cristã, depende de inscrição prévia, que pode ser feita gratuitamente no site do evento. As plenárias noturnas do evento serão abertas ao público.
A Consciência Cristã 2016 terá, também, participações musicais. Entre os convidados, estão o Grupo Vencedores por Cristo, o Ministério Sal da Terra e o cantor Carlinhos Félix, além de outros ministérios de música locais, em momentos de louvor e adoração ao longo de todo o evento.
A 18ª Consciência Cristã também terá a 4ª Feira do Livro da Consciência Cristã, a FELICC. Com preços especiais, a feira terá milhares de títulos de algumas das principais editoras evangélicas do Brasil: Sociedade Bíblica do Brasil, CPAD, Fiel, Vida, Hagnos, Vida Nova, Cultura Cristã, PES, Mundo Cristão, Pão Diário, Esperança, AD Santos e Visão Cristã, o selo editorial oficial do evento.
Várias caravanas já estão sendo formadas para a 18ª Consciência Cristã, e os organizadores do evento oferecem apoio a grupos interessados em hospedagem alternativa. O suporte é disponibilizado a caravanas, de no mínimo 15 pessoas, interessadas em se hospedar em locais como escolas e igrejas. Os interessados devem preencher um formulário, disponível no site oficial do evento: www.conscienciacrista.org.br.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...