domingo, 10 de janeiro de 2016

CPAD MEGASTORE - Cliente já pode fazer Visita Virtual à nova Loja


A Casa Publicadora das Assembleias de Deus, atuando de forma pioneira e buscando atender cada vez melhor seus clientes, disponibilizou na Internet a partir de janeiro de 2016, através do Google, a possibilidade dos seus clientes navegarem no interior da Loja CPAD Megastore, localizada no Centro do Rio de Janeiro.
A empresa Google criou o programa para atender as empresas, denominado Google Street View Trusted, compostas por fotógrafos e agências credenciadas para criação do sistema de navegação virtual em ambientes internos no sistema busca Google Search e no Google Maps.
Este aplicativo foi instalado especificamente para a Loja CPAD Megastore e permite aos clientes um tour virtual pelo interior da loja de forma dinâmica e em alta definição. Desta forma, não importa o lugar e nem horário, as portas da CPAD Megastore ficam 24 horas por dia e 365 dias por ano abertas na internet para visitação. 
Clique aqui e faça sua visita virtual para conhecer melhor a CPAD Megastore. Além de variada literatura cristã, com mais de 5 mil títulos de todas editoras e diversos modelos de Bíblias e Bíblias de Estudo, o ambiente conta ainda com elevador panorâmico, papelaria, revistaria, materiais para igrejas, instrumentos musicais, café literário, espaço infantil e um auditório para eventos e exposições culturais.
 
SERVIÇO:

Livraria CPAD Megastore
Endereço: Rua Primeiro de Março, 8 - Centro, Rio de Janeiro/RJ.
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 19:00 h; e aos sábados das 9:00 às 13:00 h.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...