domingo, 10 de janeiro de 2016

AD Curitiba realiza 1ª Confraternização de Casais em Sabará

Assembleia de Deus em Curitiba realiza 1a. Confraternização de Casais na Congregação do Sabará

A congregação o Sabará, dirigida pelo pastor Nezias Arcega, realizou entre os dias 17 a 20 de dezembro a 1ª confraternização do departamento de casais e do vocal Aliança, que teve como tema: A Mensagem da Cruz - Mt 16.24 e 25.

Os preletores convidados para ministrar foram, pastor Neilson Silva de Jaguariaíva (PR) pastor Damasceno Junior de S.J.P (PR) e o Ev. Marcelo Domenegueti (SC).

Foram momentos em que sentimos a presença da glória de Deus, momentos quais os casais passaram por uma grande reflexão espiritual podendo assim estabelecer metas espirituais para o ano de 2016, disse a maestrina do coral Aliança Tatiane Diaz.

Elisa Custódio, Bruno Gabriel, Leandro Vinícius e cantores locais, tiveram suas participações nos louvores.

Os participantes estavam uniformizados e acompanhados com seus cônjuges declarando a vitória em nome de Jesus sobre as famílias brasileiras, bombardeadas a todos os instantes por este mundo caótico.

Nossas almas ficaram jubilosas, por presenciar  nestas quatros noites de festividade o mover do espírito, casais reafirmando os laços e as famílias sendo abençoadas em um contexto de união.

Esta foi a 1ª confraternização de muitas outras que virão. Ao nosso Deus queremos agradecer por mais esta rica oportunidade dizendo sempre que dele por ele são todas as coisas, finalizou o cooperador Valdemir Diaz, líder do departamento de casais.
Texto e fotos de Ulisses Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...