quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

AD Curitiba - Umadc comemora o Jubileu de Bronze


 
Umadc comemora o Jubileu de Bronze
 
Sob o tema, Poder e Graça, Unção e Glória! Salmos 84.11 a UMADC - União de mocidade da Assembleia de Deus em Curitiba realizou nos dias 24 a 31 de Janeiro o seu Jubileu de Bronze, 51 anos de adoração ao Santo nome de Jesus. 

O pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, líder da AD em Curitiba disse: “Sinto-me honrado e feliz por vários motivos, porém dois eu gostaria de destacar: Tive o privilégio de ser coordenador geral desta juventude na década de 80 e o segundo é ver os jovens adorando a Deus na sua plenitude, nos enche de esperança, pois sabemos que muitos deles serão valorosos obreiros no amanhã.

Os trabalhos iniciaram com um formato diferente, comparado com anos anteriores. Deus deu uma inspiração e criatividade impar ao coordenador geral da Umadc, pastor Ney Silva. A abertura no domingo dia (24) foi simultaneamente em 10 congregações na capital, o segundo dia mais dez, na terça houve uma pausa e a partir de quarta no templo sede, que permaneceu até o encerramento dia (31).

Cinco preletores foram convidados para ministrar, dentre eles, os pastores Claudio Gama (RJ) Gilmar Fiuza (SP) André Matias (SP), Perci Fontoura (PR) e o Ev. Sineilton Leal (SP), e mais 20 jovens pregadores da Umadc pregaram neste congresso sendo eles: pastor Eliel Gaby, os Presbíteros Henrique Pesch, André Santos, André Souza, Alex de Jesus, Rosemiro Adriano, Jeter Brocanelli, Ridemio Barbosa e Wesley Colen, os cooperadores Lucas Pereira, Fabio Santos, Luciano Stoco, Misael Felipe, Israel Gomes, Abimael Silva, Rafael Santos, Jeferson Duarte, Adonias Douglas, Alexandre Schilizinski e Elisa Custodio que adorou a Deus e a Umadc aproveitou para lançar o seu mais recente CD que tem por título Canções Eternas.

Sandro Quedes (SP) foi o cantor convidado, e tivemos a participação de outros cantores da Umadc, sendo Andre Lourenço, Adorador Eliseu, Meyrielen Camargo, Geisy Costa, Jessyka Oliveira, Poliany, Kelley, Fernanda, Gustavo Santos, Lucas Ostroviski, Trio Schekina, Josué Vicente,  Karol Reis e outros, onde todos louvaram com muita unção.

Milhares de pessoas se reuniram para celebrar este jubileu de bronze. Foi surpreendente a manifestação de Deus no meio da igreja, um verdadeiro pentecoste.

No dia 27, houve a entrada de toda a diretoria da Umadc, devidamente uniformizada, seguida dos líderes das regionais (Representam as congregações nos bairros e que são divididas em dez regionais, sendo elas Matriz, Bairro Novo, Boa Vista, Boqueirão, Cajuru, CIC, Portão, Pinheirinho, Santa Felicidade e Tatuquara).

A participação especial do Jogral da Umadc, que levou os presentes a uma grande reflexão e manifestação espiritual, pois o assunto abordado falava da grandiosidade de Deus. Destaque também para o culto matutino no Domingo (31) denominado manhã de avivamento. O coral e orquestra da Umadc marcou presença todos os dias, com belos louvores.

Os cultos foram transmitidos pela rádio web e também pela rádio Marumby e ao vivo pelo portal da Umadc. Na noite de encerramento os Presbíteros Henrique Pesch e Andre Santos, despediram-se da diretoria da Umadc, pastor Wagner Gaby, agradeceu o tempo que ambos juntamente com suas esposas dedicaram-se como vices coordenadores dos jovens em Curitiba.

O resultado do congresso foi muito positivo, várias caravanas do Brasil estiveram adorando a Deus conosco, destaque para as caravanas do Espírito Santo e Joinville. Houve conversões em todos os dias, muitos foram batizados com o Espírito Santo e outros renovados e despertados e tudo isto tributamos a Deus. Pastor Ney Silva destacou e agradeceu a Deus pela equipe que lhe auxiliou neste grande congresso, a Diretoria da Umadc está cada vez mais unida e sincronizada, razão do êxito dado por Deus.

Foi uma explosão de glória e já estamos em contagem regressiva para o nosso próximo congresso em Janeiro de 2017, finalizou o pastor Ney Silva, coordenador geral da Umadc.
 
 
Texto e fotos de: Ulisses Camargo
Relações Públicas da UMADC
MTB 09581-PR



5 comentários:

Wesley colen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wesley colen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wesley colen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wesley colen disse...

Que honra poder pregar ao lado de renomados pregadores. Quero louvar a Deus pela vida do nosso presidente da Assembléia de Deus em Curitiba, pastor Wagner Gaby e do Coordenador Geral da UMADC pastor Ney Silva que acreditaram em nosso ministério. Louvo a Deus pelo pastor Carlos Roberto Silva, por divulgar o Jubileu de Bronze da gloriosa UMADC em Curitiba

PB. Wesley Colen
41 8402-7300

Saudações em Cristo

Pb. José Roberto da Rocha disse...

Achei interessante,é que na lista de cantores, não tem sequer uma "estrela gospe" Que coisa linda quem dera se todas as igrejas fizessem assim em um instante essas estrelas apagavam e deixavam de cobrar rios de dinheiro para cantar nas igrejas. ta aí um bom exemplo a ser seguido, da igreja em Coritiba! Tem tb a igreja no Recife, a onde essas "estrelas gospe" apagaram, faz é tempo! Minha vó sempre dizia: os espertos só vivem, por causa dos tolos ! E tolo é quem pega dos dízimos e ofertas da igreja, para bancar esses mercenários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...