quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Pastor assassinado em Caçapava Velha


Pr. Rogério Ferreira Garcia foi brutalmente assassinado em Caçapava-SP

Na manhã desta terça feira, 02, foi encontrado sem vida, nas imediações de Caçapava Velha, na Rodovia Olívia Alegri, o pastor Rogério Ferreira Garcia, da Assembléia de Deus, Vice Presidente dos Pastores do Vale.
Ao que consta, o Pastor Rogério foi vítima de assaltantes, oportunidade em que reagiu, foi severamente agredido e friamente assassinado.
As Polícias Civil e Militar de Caçapava já se encontram em diligências, visando prender os responsáveis, para esclarecer por completo o caso.
Segundo informações recebidas, o velório está ocorrendo no prédio da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Missão Caçapava, na Rua Dr. Odilon de Souza Miranda, 250 Centro, sendo que o sepultamento se dará hoje, no Cemitério Municipal de São João Batista de Caçapava, às 13,30 horas.
Fonte: Taiadaweb
NOTA
Lamentável a notícia acima, vivemos tempos de barbaridade. Ao confirmar esta infeliz noticia, tive a informação que o pastor assassinado pertencia à Assembleia de Deus Ministério de Taubaté-SP, e atuava como Pastor Setorial do Ministério na cidade de Caçapava no Vale do Paraíba.
Oremos pela família enlutada.

2 comentários:

Alexandre Barbosa disse...

Lamentável a sensação de impunidade nesse país, estamos com sintomas comuns de paises onde governa a esquerda, mudando o tom onde estão os triunfalistas e teologos da prosperidade e confissão positiva?

ROBERTO SANTOS disse...

Uma notícia muito triste,por isso que temos tm estar preparado para a qual quer momento encontrarmos com nosso senhor,que o Deus todo poderoso console a todos os familiares enlutados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...