quarta-feira, 2 de março de 2016

Jair Bolsonaro - PSC o lança Pré-candidato à Presidência da República/2017






O deputado federal Jair Bolsonaro, assinou oficialmente na tarde desta quarta-feira - 02.03.2016, sua ficha de filiação ao PSC - Partido Social Cristão, através do Diretório do Distrito Federal.

Em concorrido evento realizado às 15h. no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, com a presença da liderança nacional do partido, entre eles o Pastor Everaldo, Vice Presidente e o Deputado Federal Ev. Gilberto Nascimento - Secretário Geral, o nome de Jair Bolsonaro também foi lançado como pré candidato à Presidência da República em 2017, momento em que foi amplamente aplaudido pelo plenário presente, composto por filiados, seus filhos e outras autoridades que participaram ao ato.

Sua impetuosa postura como oposição ao governo, já fazia com que viesse sendo aclamado e ovacionado em eventos, aeroportos ou por onde passava como pré candidato ao cargo máximo da nação.

Agora, com o evento da tarde de hoje, isso foi anunciado oficialmente pelo PSC, e é deflagrado um novo momento na concorrida disputa presidencial para 2017 




Fotos Dr. Levi Agnaldo dos Santos





Um comentário:

  1. A paz do SENHOR Pastor Carlos.

    Em momentos de tantas tentativas de destruição do modelo judaico cristãos, praticados pela esquerda brasileira, Jair Bolsonaro tem o meu voto, como também minha disposição de fazer campanha.

    Um Abraço Pastor Carlos.

    Juninho.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...