sábado, 30 de abril de 2016

AD Curitiba realiza Encontro da Família e Seminário para Casais em Vila Camargo


AD CURITIBA EDIFICA CASAIS E FAMÍLIA EM VILA CAMARGO


Aconteceu entre os dias 21 a 24 de abril o 5º Encontro da Família e o 1º Seminário Para Casais na Congregação da Vila Camargo, em Curitiba que é dirigida pelo Pb. Genival Miranda e que tem como líder o pastor Wagner Gaby.

O evento teve seu objetivo alcançado, pois vários casais passaram por momentos de reflexão, instrução e confraternização, trazendo aos presentes o verdadeiro sentido do casamento, afirmou o Pb. Geraldo Guimarães que é o coordenador do DECADC local.

O evento iniciou na igreja, passou pelo restaurante, para o momento de socialização e retornou para templo para a conclusão do seminário.

Os palestrantes convidados foram a irmã Ester de Oliveira Gomes e os pastores Ademir Pereira e Wilton de Oliveira Junior, que abordaram inúmeros assuntos que esclareceram muitas dúvidas, pois o intuito do encontro era justamente este, disse a irmã Serzelina.

"Temos a convicção que as palestras ministradas, trouxeram aos casais um renovo espiritual e também os votos do matrimonio, reafirmando o fora dito a tempos atrás. Sabemos que a família tem sido muito bombardeada e, portanto temos que estar vigilantes para juntos e aos pés do calvário vencermos as investidas do inimigo. Este foi o 1º Seminário e  já estamos focados no 2º, pois a família será sempre a nossa prioridade", concluiu o Pb. Genival Miranda.

Texto de fotos de Ulisses Camargo


Pb.Geraldo


Pb. Ademir


Jantar no Restaurante



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...