sábado, 30 de abril de 2016

Pr. Sérgio Pereira assume como Pastor Presidente em Candeias do Jamari - RO


É com satisfação que registro, que o amigo e pastor SÉRGIO PEREIRA, por decisão da CEMADERON - Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Rondônia, assumiu a Liderança, na função de Pastor Presidente na Assembleia de Deus, no município de Candeias do Jamari - RO. Até aquela data o pastor Sérgio Pereira estava pastoreando na cidade de Cacoal-RO, quando se despediu para assumir esse novo desafio.

O pastor Sérgio Pereira é Bacharel em Teologia (FACEL), especializado em Teologia Prática. Conferencista, escritor e professor. Casado com Rosângela, pai de Andressa e André.

O Culto de Posse aconteceu no último dia 21.04.2016 - Quinta-feira, dirigido pelo pastor Nelson Luchtenberg, Presidente da Cemaderon, quando o empossado recebeu a oração com imposição de mãos, ao lado de sua esposa e filhos, na presença do templo completamente lotado, com alegria por todos os presentes.

Pastor Sérgio Pereira também é blogueiro, portanto também nosso companheiro aqui na Blogosfera cristã. -  (veja aqui).

Desejo todas as bênçãos celestiais ao nosso irmão e amigo, nessa nova etapa da sua vida ministerial. 






3 comentários:

  1. Obrigado pela consideração e apreço. O senhor é um referencial extraordinário. Que o Eterno lhe retribua com duplicada honra.
    Forte abraço
    PR Sergio Pereira

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Pastor Sergio Pereira! Companheiro de Ministério de Santa Catarina!
    Deus seja contigo amado Pastor, neste novo desafio!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Deus te abençoe pr.Sergio juntamente com tua familia Deus vai te usar muito ai pode ter certeza como sempre tem te usado,reçeba meus parabéns.Um grande abraço do Pr.Ronildo e familia.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...