segunda-feira, 4 de abril de 2016

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. Joel Pinto dos Santos - AD Paraíba do Sul (RJ) - 01.04.2016

Pr. Joel Pinto dos Santos

No dia 1º de abril, passou para o Senhor, vítima de câncer, o pastor Joel Pinto dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Paraíba do Sul (RJ), e 3º vice-presidente da CONFRADERJ - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro, há aproximadamente quarenta anos.
O sepultamento do pastor foi realizado no último sábado, dia 02, pelo pastor Temóteo Ramos de Oliveira (presidente da CONFRADERJ, e 3º vice-presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), no Cemitério Municipal Doutor Leopoldo, em Paraíba do Sul, Região Centro Sul Fluminense, e contou com a presença de um grande número de pessoas, entre familiares, amigos, irmãos em Cristo, além de autoridades civis e eclesiásticas.
O pastor de setenta e três anos deixou viúva a irmã Elza Rosalla dos Santos, com quem teve sete filhos: Euziléa, Tamar, pastor Joelsirlei, presbítero Enoc, Euzimere, Joelma e Jocelma.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...