segunda-feira, 4 de abril de 2016

O 15º Ofício de Notas, no Rio, registra união poliafetiva entre duas mulheres e um homem


Seu ‘Flor’ e suas mulheres
O primeiro casamento poliafetivo do Rio com duas mulheres e um homem foi assinado na última sexta, às 11h, no 15º Ofício de Notas, no Rio, da tabeliã Fernanda Leitão.
O funcionário público Leandro Jonattan da Silva Sampaio, 33 anos, Thais Souza de Oliveira, 21, dona de casa, e Yasmin Nepomuceno da Cruz, 21, estudante de técnica de enfermagem, decidiram oficializar a união para facilitar direitos que podem ter em comum, como plano de saúde.
Segue...
Os três moram juntos em Madureira, onde nasceram, em uma casa de um quarto. Querem vendê-la para aumentar a família. É que Yasmin pretende engravidar e pôr os nomes dos três na certidão de nascimento da criança.
— Eu não quero ofender ninguém. É só estilo, uma opção de vida — disse Leandro à Ana Cláudia Guimarães, da turma da coluna.
Fonte: O Globo
MEU COMENTÁRIO:
Pelo "andar da carruagem", principalmente pelos anseios liberalizantes de alguns juristas, e ou defensores dos "direitos das minorias", já vinha antevendo essa possibilidade. Agora já é real. Deram um jeitinho ao arrepio da constituição.
Não falta acontecer mais nada...
Maranata, ora vem Senhor Jesus!

2 comentários:

Pr. Alexander Ramos de Oliveira disse...

A arbitrariedade dos que se dizem entendidos da Lei, principalmente no que tange à Família, está cada vez pior.
Por isso concordo Pr. Carlos; "MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!!!"

Pb.Eduardo Pires disse...

"Maranata".
FATO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...