sexta-feira, 8 de abril de 2016

Pastor vereador renuncia para “continuar honesto”


Valdemir Soares do PRB de Curitiba foi acusado de votar em nome de outra vereadora

O vereador de Curitiba Pastor Valdemir Soares (PRB) renunciou ao cargo nesta quarta-feira (6). Ele afirmou que deixa o cargo tranquilo e que tomou a decisão para continuar sendo honesto.
“Saio tranquilo. Tendo a certeza que saio porque quero continuar honesto”, disse o parlamentar.
Soares foi acusado pela vereadora Julieta Reis (DEM) de votar em nome dela na sessão da Câmara Municipal de Curitiba.
As imagens das câmeras internas mostram que ele usava o terminal de voto da vereadora Julieta Reis que não estava presente na sessão e teve o voto registrado. Valdemir Soares nega e diz que prefere renunciar.
Na noite de terça (5), o pastor avisou em seu Facebook que iria desistir do cargo. “Em amor as pessoas que me conhecem, acreditam e apoiam nossa caminhada. ‘Nada pode abalar um homem de consciência limpa'”, escreveu.
O que estava sendo votado no dia 31 de março era se as faltas dos professores municipais que fizeram greve deveriam ser perdoadas pela prefeitura.
A vereadora Julieta não havia voltado do almoço e por isso não estava na sala para votar. Os equipamentos utilizados na Câmara de Curitiba não exigem senha, ele registra as presenças dos vereadores e pisca até o voto ser registrado.
Julieta afirmou aos jornais que seu voto aparece como a favor do perdão das faltas, mas ele diz que se estivesse presente votaria contra. “Como vamos abonar falta? Quem tem que abonar é o senhor prefeito. Eu votaria contra”, garantiu a vereadora.
No lugar do pastor Valdemir Soares assume Edson do Parolin (PSDB).
Fonte: Gospel Prime

2 comentários:

  1. Nada de mais agir com honestidade, é o mínimo que os eleitores ao votar em determinado candidato espera.

    ResponderExcluir
  2. Ele renunciou pq sabia que iria ser cassado,por quebra de decoro parlamentar!É o que dar "pastores" envolvidos em politica,mas se for da Universal não tem nada demais,pois não existe pastores honestos nesta seita! O partido PRB,é da Universal!O que me deixa triste é saber que tem pastores da nossa AD,que deixaram o pastorado para serem candidatos e mt deles tem pago um preeço caro pela desobediência,vide Takayama!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...