quarta-feira, 20 de abril de 2016

Pr. Carlos Roberto foi assaltado - Point Rhema volta às postagens


Amigos leitores do Point Rhema,

Através deste post, quero justificar a ausência de postagens na última semana, motivado por um assalto que sofri na última quarta-feira - 13.04.2016, quando chegava em Cubatão, procedente da abertura do ELAD da CONFRADESP, realizado na Assembleia de Deus Ministério do Belem em Santos-SP, presidida pelo amigo e pastor Jesiel Padilha.

Ao sair da Rodovia Anchieta, pela alça de acesso ao bairro onde resido, meu carro foi fechado por outro veículo, ficando sem saída, quando dois elementos armados nos abordaram, tanto eu como o pastor Rafael Ventura, que na ocasião dirigia o veículo.

Com as armas nos renderam, tiraram todos os nossos pertences pessoais, como relógios, alianças, etc... e se evadiram.

Pela misericórdia de Deus não reagimos e o Senhor preservou a nossa vida, no entanto, na hora foi-se o carro e todos os nossos pertences, motivo pelo qual fiquei sem todos meus instrumentos eletrônicos de trabalho, entre eles o telefone.

Eram por volta de 23h e o local era deserto, mas pessoas que passaram em transporte coletivo, ao verem a cena, logo comunicaram a polícia, Sarah Virgínia, minha esposa, entre outros irmãos, amigos e familiares que logo chegaram ao local para nos prestar socorro.

No dia seguinte o carro foi localizado, assim como parte dos documentos, mas essas tratativas cumuladas com o expediente do dia a dia me impediram de estar aqui postando, o que volto a faze-lo somente hoje.

Infelizmente isso faz parte do dia a dia do brasileiro, mormente nos grandes centros, mas agora também em nossa cidade e região.

Não por acaso, ontem, exatamente uma semana após, os jornais registraram que nosso amigo, Dr. Wanderlei Mange que é Delegado de Polícia e também pastor, foi vítima do mesmo tipo de assalto, em outra saída da cidade, com o mesmo prejuízo. Lamentável.

Que Deus tenha misericórdia de nós, mas enfim, louvado seja o nome do Senhor por ter preservado a nossa vida, e assim podermos continuar fazendo a Sua obra.

Quanto aos meliantes, de coração estou orando por eles, para que se convertam ao Evangelho do nosso amado Mestre e Senhor Jesus Cristo, sejam libertos, transformados e se somem à Igreja que em breve será arrebatada.

Um grande abraço a todos!

Pr. Carlos Roberto Silva

3 comentários:

  1. Izaldil Tavares de Castro20 de abril de 2016 às 17:31

    Graças a Deus pela proteção que lhes deu. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz e grato a Deus pela sua segurança. Os bens materiais pode se ir, mas sua vida é preciosa como a do seu companheiro de viagem.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Sou grato a Deus pela preservação de sua vida, caro amigo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...