quinta-feira, 28 de abril de 2016

Silas Malafaia se encontra com Michel Temer e ora por ele para que tenha “sabedoria” ao assumir


O pastor Silas Malafaia encontrou-se com o vice-presidente Michel Temer (PMDB) na última quarta-feira, 27 de abril, no Palácio do Jaburu, juntamente com o pastor Everaldo Pereira (PSC-ES), ex-candidato à presidência em 2014.
No encontro entre Malafaia e Temer, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) orou pelo vice-presidente, pedindo que Deus o abençoe e dê sabedoria caso assuma a presidência da República interinamente em caso de afastamento de Dilma Rousseff (PT).
“Ele desejou que Deus dê sabedoria ao vice-presidente para que ele dirija a nação para tirá-la do fundo do poço”, relatou o pastor Everaldo, que mediou o encontro de ambos.
Everaldo afirmou ainda, ao jornal Folha de S. Paulo, que a presidente Dilma deveria “ter o mínimo de bom senso” e renunciar antes da análise no plenário do Senado Federal da admissibilidade do pedido de impeachment, marcada para o dia 11 de maio.
Por fim, Everaldo pontuou que a proposta feita por alguns políticos, de redução do mandato de Dilma para convocação de novas eleições, é ilegal: “E eu discordo de proposta de antecipação de eleição presidencial. Isso seria um golpe e não é previsto na Constituição Federal”.

Silas Malafaia Orou e esbravejou

Malafaia, após orar pelo vice-presidente, esbravejou com a imprensa por causa da forma como seu encontro com Temer foi narrado.
O pastor ficou irritado com a jornalista Simone Iglesias, de O Globo, que noticiou que “depois de alguns telefonemas e muita insistência para se encontrar com o vice-presidente Michel Temer, o pastor Silas Malafaia foi recebido por ele na manhã desta quarta-feira no Palácio do Jaburu”.
No Twitter, Malafaia estava inconformado: “Agora chegou a vez do jornal O Globo mentir. A reportagem do jornal diz que eu insisti muito para o Temer me receber, ‘liguei várias vezes’. Avisa a jornalista inescrupulosa de O Globo, que não dei um telefonema, nem ninguém em meu nome. É vergonhoso o preconceito contra pastores”, disparou.
Segundo o pastor Silas Malafaia, o encontro com Temer foi resultado de uma oportunidade: “Estava passando por Brasília e o Everaldo que é meu amigo [há] muitos anos me convidou se eu podia fazer uma oração pelo Temer. O resto é mentira! A Folha de SP teve a dignidade de consertar o erro que falou a meu respeito. Será que O Globo vai ter a mesma dignidade? ESTOU DUVIDANDO!”
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...