quinta-feira, 28 de abril de 2016

Jovem esfaqueia pastor e porteiro durante culto em GO


O pastor ferido afirma que o jovem já foi membro da igreja e que hoje é usuário de drogas

O porteiro e o pastor de uma igreja evangélica em Porangatu, Goiás, foram esfaqueados por um jovem de 23 anos que invadiu a igreja para praticar o crime.
As câmeras de segurança da igreja mostram a hora que o jovem entra no templo durante o culto que acontecia nesta terça-feira (26) no período da noite.
Sem camisa e com a faca na mão, ele agride primeiramente o porteiro, Faleno Vinhal Ribeiro Neto. O porteiro é empurrado e acaba sendo atacado com a faca, fazendo um ferimento em sua mão.
Ao ver a cena, o pastor João de Deus dos Santos, de 52 anos, tentou conter o agressor, mas acabou caindo e foi esfaqueado na nuca.
“Observei um homem vindo com uma faca grande na mão. Ali, naquele momento, quando eu pulei nele, o meu pé enganchou em um dos fios do retorno do som. Antes de ir ao chão, ele conseguiu me acertar na nuca”, diz o pastor que foi socorrido e já recebeu alta.
O porteiro foi levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) com o ferimento na mão e continua internado.
Os fiéis que estava no culto se assustaram e saíram correndo. “Foi muito desespero, uma cena de terror mesmo porque a gente não esperava. Mas graças a Deus, o pior não aconteceu”, disse a cantora Jocivalda Moisés.
Para o pastor atacado, o jovem estava “visivelmente drogado e aparentemente embriagado”. O religioso viu o jovem andando no bosque que fica em frente à igreja, local usado pelos usuários de drogas da cidade.
“Ele iria entrar para fazer tumulto. A mãe dele, já falecida, frequentava a igreja. Ele é desviado. Pouco antes, tinha ido lá, mas o porteiro conversou com ele e evitou a sua entrada. Ele saiu, pegou uma faca no bosque e voltou”, disse o pastor.
Com informações G1 via Gospel Prime

Um comentário:

  1. O que uma pessoa drogada não é capaz?! Perde totalmente o sentimento de piedade. É um dos males do Brasil que as autoridades em todos os sentidos e níveis não tem dado a devida atenção.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...