terça-feira, 24 de maio de 2016

20° ELADES da UMADERSUL em Guaratuba/PR elege nova Diretoria



De 16 a 19 de maio de 2016, a UMADERSUL - União de Ministros das Assembleias de Deus da Região Sul, sob a presidência do pastor Ival Teodoro da Silva (PR), 1º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), realizou na cidade de Guaratuba, litoral paranaense o seu 20º Encontro de Líderes, o ELADS. A festa que teve como tema “Cristo como modelo de liderança” reuniu 330 obreiros, sendo 129 do estado do Paraná; 101 do Rio Grande do Sul e 100 de Santa Catarina se inscreveram juntamente com suas esposas que participaram do encontro da União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus da Região Sul (UEMADERSUL).

Na reunião dos pastores, os preletores foram os pastores David Baptista de Mattos, presidente da AD Viamão (RS), que falou sobre “Liderança” e o pastor Messias dos Santos, de Santa Catarina, que falou sobre “Jesus, o paradigma discipular e Tempos que exigem posturas radicais na defesa da Fé”; já as encarregadas de ministrarem no encontro feminino foram as irmãs Celeste Albertina (SC) e Belmira Batista (RS).

Um dos fundadores da UMADERSUL, pastor Nilton dos Santos, presidente de Honra da AD em Blumenau (SC), participou ativamente dos trabalhos. O presidente do 20º ELADS, pastor Ival Teodoro, destacou mais uma vez a unidade gerada por estes encontros. “É uma oportunidade maravilhosa! E além dos estudos bíblicos, fortalecermos cada vez mais os nossos laços de amizade", afirmou o pastor Ival.

Ao final do encontro houve a eleição da nova diretoria da UMADERSUL que ficou assim constituída:

Presidente: Pr. João Ceno Ohlweiler (SC)

1º vice-presidente: Pr. Adalberto dos Santos Dutra (RS)
2º vice-presidente: Pr. Perci Fontoura (PR)

1º secretário: Pr. Ezequiel Machado (SC)
2º secretário: Pr. Juvenal Baptista Matos Filho (RS)
3º secretário: Pr. Daniel Sales Acioli (PR)

1º tesoureiro: Pr. Genoval da Silva (SC)
2º tesoureiro: Pr. Joel Michel (RS)
3º tesoureiro: Pr. Izaías Rodrigues Porto (PR).

Também foi eleita a nova diretoria da UEMADERSUL, ficando como sendo a irmã Daisa Pereira Anguiucz (SC); 1ª vice-coordenadora, Lucena Dutra (RS); 2ª vice-coordenadora, Roseli Santos Fontoura (PR); 1ª secretária, Marlize Machado Rosa (SC); 2ª secretária, Eunice Ivete de Souza (RS); 3ª secretária, Evandina Pagani Acioli (PR); 1ª tesoureira, Janice Máximo (SC); 2ª tesoureira, Vera Azeredo (RS) e 3ª tesoureira, Edna das Neves Porto (PR). Ambas as diretorias foram empossados ainda no encerramento do 20º ELADS.

O estado de Santa Catarina hospedará em 2017 a 21ª edição do Encontro de Líderes das Assembleias de Deus no Sul.

FONTE: CIEPADERGS













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...