terça-feira, 24 de maio de 2016

AD CURITIBA - Juventude da Regional Cajuru realiza Grande Tarde de Louvor

UMADC - Regional Cajuru realizou Tarde de Louvor


A Regional Cajuru da Umadc - União de Mocidade da Assembleia de Deus em Curitiba, que tem tem como presidente o pastor Wagner Gaby, promoveu no dia 15 de maio uma tarde louvor com a intenção de promover a união de todos os jovens da regional, que é composta por 24 congregações.

Foi um evento diferenciado, com muito louvor, confraternização e a ministração da palavra de Deus que foi proferida pelo coordenador geral da Umadc, pastor Ney Silva.

Segundo o irmão Luciano da Hora, que é o coordenador da regional, este evento além da adoração ao Santo nome do Senhor Jesus, nos mostra o quando os jovens estão preocupados com a sua espiritualidade.

Estamos vivenciando muitas transformações no Brasil e no mundo, porem o jovem que é ligado nas redes sociais, teve continuar com a postura de um verdadeiro Cristão evangelizador, para que o momento de transformação seja também um momento para ganharmos almas para o reino dos céus.

Continuaremos com a nossa verdadeira missão de mostrarmos que somos sal da terra e luz do mundo. A tarde de louvor contou com várias participações musicais dentre elas as cantoras Mônica Barros, a dupla Grace Kelly e Denise, Dulcicarla Guimarães.

Houve também a participação especial do coral da regional, que reunião com excelência os jovens de todas as congregações, sobre a regência assídua da maestrina Fernanda Regina. Nossos agradecimentos ao nosso Deus, por nós permitir realizarmos este evento, ao nosso Deus queremos tributar honra, glória e louvor, pois só ele é digno, porque dele por ele são todas as coisas, concluiu o irmão Magdiel Robson, coordenador adjunto da regional. 
Texto e fotos de Ulisses Camargo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...