quinta-feira, 19 de maio de 2016

AD Curitiba realizou Mutirão Evangelístico com múltipla ação social


Aconteceu nos dia 23 e 24 de abril o 1º mutirão promovido pela Assembleia de Deus em Curitiba. O evento foi realizado no Parque Linear que fica em frente a Congregação do São Domingos.
A superintendência de Evangelismo através do seu superintendente pastor Wilson do Nascimento, dedicou-se a organizar e coordenar o evento e o bairro escolhido para pavimentar o trabalho foi o bairro do Cajuru e adjacências.
Foram dois dias de muito trabalho, movimentação, ação social e o cuidado espiritual das vidas que ali estiveram para ser atendidas.
O mutirão envolveu vários profissionais que se dispuseram a ajudar vidas que vem a igreja com inúmeros problemas.
Advogados, Conselho Tutelar, Cabeleireiro, Profissionais da Saúde, atendimento Odontológico específico, Assistência social, Aconselhamento pastoral e afins, estiveram apoiando este projeto.
Sem contar que inúmeras pessoas foram atendidas com cestas básicas, mais de 2500 mil peças de roupas entregues 500 pares de calçados. Dona Maria uma das senhoras atendida no evento disse: “ Esta região é muito carente, aqui nos temos inúmeros problemas que vão deste a falta de saneamento básico, tráfico intenso de drogas e a igreja é para nós um pronto-socorro espiritual, estamos muito felizes com este trabalho, afirmou emocionada.
Várias congregações em torno deram a sua parcela de participação, com grupo de louvores que juntamente com a juventude revezaram para que a pregação fosse difundida, somando um total de 32 cultos.
Com 136 conversões (todas catalogadas) e mais 32 crianças que se renderam aos pés do Senhor Jesus. Com o caminhão de som, vários preletores ministraram a palavra em 32 cultos seguidos, pessoas foram curadas de câncer e expeliram cálculos renais, conforme relatos com exames, enquanto a equipe de evangelismo visitava casa por casa entregando folhetos e fazendo o convite.
Muitos moradores pediam que fossem feito ali mesmo uma oração, disse o Pb. Dorival, um dos colaboradores e que faz parte do departamento de evangelismo.
Cremos que o saldo pois muitas vidas foram alcançadas, evangelizadas Vamos acompanhar mapeando uma a uma, pois todos são preciosas para Deus. Nossa eterna gratidão a todos que indistintamente deixaram sua parcela de contribuição.
À equipe Pescadores de Vidas, do DEEPAR (Departamento de evangelismo das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná), coordenada pelo pastor Jair Storbem, Pb. Ricardo, irmã Tânia e o Cooperador Wilian obrigado pela parceria, foi gratificante somarmos forças.
A Deus toda honra, glória e louvor, sabendo que para os filhos do Senhor é o melhor, como registra Isaías 1.19, concluiu o pastor Wilson do Nascimento.
Texto e Fotos de Ulisses Camargo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...