sexta-feira, 20 de maio de 2016

Prefeito de Fortaleza declara apoio à Marcha para Jesus 2016


Roberto Cláudio declarou que evento marcado para dia 28 de maio é uma "oportunidade para converter vidas"

No último sábado (14), a Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (ORMECE)esteve reunida para traçar estratégias para a edição da Marcha para Jesus de 2016, que se realizará no dia 28 de maio (sábado).
Além do pronunciamento da liderança da Ordem, representada pelo pastor Francisco Paixão, o encontro também contou com a presença do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que expressou o seu apoio ao evento e destacou a relevância da iniciativa.
Falando sobre a edição da Marcha para 2016, pastor Paixão celebrou o apoio que as autoridades da cidade manifestaram ao evento e apontou o diferencial que esta ajuda pode ter.
"Como sempre, nós temos tido grande dificuldade para montar a Marcha para Jesus. Há uma dificuldade para fazer com que os recursos necessários fluam e a façam acontecer. Mas esse ano tem sido diferente. Recebemos aqui o prefeito Roberto Cláudio e isso torna tudo mais acessível para nós", disse.
Adesão popular
Cantores e bandas, como Felipão, Samuel Bastos, TC Louvor, e Ministério Dom de Deus já estão confirmados para participar do evento, mas o pastor Paixão destacou que não são apenas as atrações musicais que motivam a população a sair às ruas de Fortaleza e fazer o percurso de cerca de 3 quilômetros até o Aterro da Praia de Iracema.
"A Marcha já tem o seu atrativo. Quando se fala em Marcha para Jesus, independente de quem vai estar presente, ela já agrega, porque já se tornou uma cultura. Os nossos convidados vão agregar mais atrativos, mas a Marcha em si já caiu na graça do povo", afirmou.
A organização do evento está se programando para reunir os participantes no Centro Cultural Dragão do Mar, às 15h e conduzílos durante o percurso até o Aterro da Praia de Iracema, onde acontecerá a concentração, com shows, pregação da Palavra e momentos de oração, já ao final da tarde.
Abençoando a cidade
O prefeito Roberto Cláudio não perdeu a oportunidade de expressar sua aprovação à iniciativa da ORMECE e até confirmou sua presença no evento.
"Esse é um evento que reúne a comunidade cristã de Fortaleza. É uma grande marcha para exaltar Jesus, celebrar, pedir também as bênçãos divinas para as famílias da cidade e ao mesmo tempo, mostrar a força da comunidade evangélica", disse o prefeito em depoimento ao Guiame.
"Eu irei participar, se Deus quiser e irei inclusive entregar simbolicamente a chave da cidade à ORMECE, que está conduzindo com muita organização, muito cuidado, esse evento para a cidade de Fortaleza".
O prefeito também apontou a ORMECE como um grupo de pastores que têm levado suas igrejas a realizarem um "trabalho transformador" na sociedade, ainda que muitas iniciativas desses líderes não ganhem projeção na mídia.
"Há um trabalho social e espiritual silencioso e transformador acontecendo em muitos bairros, conduzidos por esses pastores, por essas igrejas. É muito importante que esse dia a gente possa dedicar à celebração dessas conquistas", destacou.

Fonte: Guiame via CPADNews
Clique no vídeo abaixo para conferir o depoimento completo:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...