sábado, 14 de maio de 2016

Câmara Municipal do Recife (PE) irá homenagear presidente da CGADB


Sessão solene em 20 de maio dará ao pastor José Wellington o título de Cidadão do Recife

A Câmara Municipal do Recife, irá conceder ao pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo (IEADSP) e da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), o título de Cidadão do Recife.
A sessão solene para outorga do título ao líder das Assembleias de Deus, proposta pela vereadora Michele Collins, e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores do município, acontecerá a partir das 10h de sexta-feira, 20 de maio, no plenário da Casa José Mariano.
Além de membros da mesa diretora da CGADB, pastores de diversas regiões do país foram convidados e são aguardados para o encontro que homenageará o líder de mais de 80 mil pastores no Brasil.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...