sábado, 14 de maio de 2016

Numerologia bíblica explica impeachment, segundo pastor Edgar Rufino



“Deus é um Deus de números”, argumenta Edgar Rufino


O estudo dos números nas Escrituras é uma prática bastante antiga, que deu origem a movimentos místicos dentro do judaísmo. O pastor Edgar Rufino, que também é economista, defende que, por trás do impeachment de Dilma Rousseff, existe uma lógica baseada na “numerologia bíblica”.
Afastada por 180 dias da presidência do Brasil, Dilma tem uma forte associação com o número 13, do Partido dos Trabalhadores. Segundo Rufino, há uma mensagem divina dada ao Brasil quando se analisa os números envolvidos nas votações na Câmara dos Deputados e no Senado. “Deus é um Deus de números”, insiste o pastor. O material foi divulgado dia 10, antes da decisão final dos senadores.
Seu exercício de numerologia não usa nenhum versículo nem base bíblica. Apenas faz-se a soma dos numerais e tira-se daí conclusões. A base do seu argumento é que, embora seja uma eleição, quem estabelece e tira os governantes é Deus.
Ele começa o raciocínio lembrando que, embora sejam 513 deputados federais, somente 511 votaram na sessão. O resultado final indicou 367 parlamentares dizendo “sim”, 137 pelo “não” e 7 abstenções.
Isolando o 7, que aparece repetido por 3 vezes, Rufino conclui: “Pela Bíblia, o número 7 representa a perfeição de Deus. Eu tenho no final da votação três números 7”. Sendo assim, existiria uma correlação do 3 com a trindade e o 7 como símbolo da perfeição.
“Deus foi muito claro ao dizer que o Pai, o Filho e o Espírito Santo estão firmando essa decisão do plenário da Câmara”, assevera Rufino. Somou o resultado final (5+1+1) e chegou a mais um 7, que confirmaria a vontade divina.
Ao somar os primeiros dígitos dos que disseram sim (3+6), chega ao número 9, que, lembra Rufino, é o indicador que ocorre “o início de um novo tempo, uma nova era”. Já os dois primeiros números dos que apoiaram Dilma é “13”.
Qual a mensagem final? “Deus está falando 13 [PT] nunca mais”.  Arriscou ainda fazer uma previsão “Esse número Deus vai eliminar… por que eles fizeram algo ruim para o país”.
Fazendo a análise da votação do Senado, novamente através dos números, lembrou que são 81 senadores (8+1=9). Contudo, ao prever a votação, insistiu que seriam necessários 54 dizendo “sim” para o afastamento (5+4=9) e 27 (2+7) contrários. Em ambas as somas surge o número 9. Contudo, o resultado final foi 55 a 22.
No final do vídeo, Rufino envia uma mensagem para Michel Temer: “Espero que o novo presidente observe o que Deus está falando, e tenha total responsabilidade de governar uma nação que quem manda é Deus, não é partido político nenhum”.

Fonte: Gospel Prime
Assista o vídeo e tire suas conclusões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...