sábado, 21 de maio de 2016

CGADB - Pr José Wellington participa de reunião com a Diretoria da UMADENE em Recife-Pe.


Aconteceu na última quinta-feira, 19 de maio, reunião da diretoria da UMADENE - União dos Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste, liderada pelo pastor José Carlos de Lima

A reunião foi realizada no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, sediado na Av. Cruz Cabugá, número 29 em Recife, liderada pelo Pr. Ailton José Alves.

A CGADB esteve representada pelo seu Presidente, Pastor José Wellington Bezerra da Costa, que estava acompanhado dos pastores Paulo Morais, Antônio Carlos, Alexandre Junior, Vinicius Costa, bem como de seu Assessor de Imprensa Pb. Tiago Bertulino.

Normalmente essas reuniões acontecem nos tempos que antecedem as Assembleias Gerais Ordinárias da CGADB, no caso a próxima que realizar-se-á em Abril/2017.

Muito embora a pauta da reunião não tenha sido publicada, o que já é praxe, vale o registro do acontecimento.

Também já é de costume nessas ocasiões, a UMADENE se reunir para discutir e oferecer os nomes de seus representantes para compor a chapa liderada e ou apoiada pelo Presidente da CGADB nas eleições da instituição.

O conhecido blogueiro Pr. Daladier Lima do Reflexões sôbre quase tudo, por pertencer à região Nordeste, especificamente do Ministério da AD em Abreu e Lima, e conhecendo as necessidades, produziu e publicou um artigo, com um texto, segundo ele mesmo, ficcional, logo utópico. O título é Assuntos [não] tratados na reunião da UMADENE com a CGADB em Recife”, vale a pena conferir e também orarmos por isso, já que temos convicção da urgência da realização desses sonhos.

Enfim reverbero aqui o registro do fato, e quem sabe em breve espaço de tempo tenhamos mais informações a respeito.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...