quinta-feira, 26 de maio de 2016

Deus nos salvou, diz Ana Hickmann


A apresentadora da Rede Record sofreu um atentado no final de semana

Ao falar pela primeira vez nas redes sociais sobre o atentado sofrido no último sábado (21), a apresentadora Ana Hickmann afirmou que foi salva por Deus.
“Se hoje, eu, Giovana e Gustavo estamos vivos, é porque Deus nos salvou. Minha família está unida”, escreveu ela no Instagram.
“Obrigada por todas as orações e pensamentos positivos. Obrigada por entenderem o que passei”, completou Ana Hickmann que desde sábado, quando a imprensa começou a divulgar o ocorrido, tem recebido muitas mensagens de carinho e apoio de seus amigos, colegas de trabalho e fãs.
A ex-modelo estava com seus cunhados Giovana e Gustavo em Belo Horizonte para o lançamento de uma coleção de roupas com seu nome quando foram abordados por um fã armado.
O agressor Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, prendeu o trio numa sala do hotel e começou a ameaçar a apresentadora da Rede Record com a arma, enquanto reclamava de um amor não correspondido.
O jovem realizou dois disparos, um deles pegou em Giovana que ficou internada em um hospital na capital mineira onde se recupera bem, porém será transferida para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Ao reagir, Gustavo Corrêa, irmão do esposo de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, conseguiu desarmar o agressor e disparou contra ele, o jovem morreu no local.
Seu esposo também postou uma foto nas redes sociais comentando o momento. “Esgotados, exaustos e arrasados… Porém juntos, pois foi assim que Deus quis. Família”, escreveu Alexandre na legenda de uma foto ao lado de Ana e do filho do casal.
Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

luis augusto disse...

eu tambem sou um servo de deus.e creio que foi ele a quem mostrou seu livramento para com esta familia e creio tambem que o mesmo deus em nome de jesus fará mais para que esta humanidade saiba no seu poder como ele é fiel...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...