quinta-feira, 26 de maio de 2016

II Encontro de Obreiras da AD Cubatão reúne 950 Mulheres - 26.05.2016


A Assembleia de Deus - Ministério de Cubatão, liderada pelo pr. Carlos Roberto Silva, que também preside a COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, reuniu neste feriado de 26.05.2016 - Quinta-feira, 950 mulheres cooperadoras nos trabalhos do Ministério, tanto do Templo Central como das congregações.

As participantes exercem as funções mais diversas, como Líderes Departamentais, Regentes de Conjuntos, Círculo de Oração, Secretárias, Zeladoras, Esposas de Obreiros e Auxiliares de trabalho de maneira geral.

Os trabalhos tiveram início à 8,30h com período de oração, momento devocional com louvores, confraternização entre as participantes, intervalo das 12,30 às 14,30 para almoço, e encerramento às 17h.

As palestras de edificação e orientações para as obreiras, foram ministradas pelo Missionário Pastor Joá Caitano e sua esposa Missionária Roseli Caitano, os quais se revezaram nos dois períodos, compartilhando os ensinos da Palavra de Deus e suas experiência no Campo Missionário.

Os trabalhos tiveram a condução e coordenação da irmã Sarah Virgínia Silva e Silva, esposa do Pastor Presidente e Coordenadora da UFADEC - União Feminina da Assembleia de Deus de Cubatão.

A UFADEC contou com o apoio de toda a Diretoria do Ministérios, do Departamento de Comunicação, de diversos pastores Setoriais que cooperaram em toda a estrutura e uma eficiente equipe de alimentação do Setor 11 - Jardim Nova República, sob a Coordenação do Pr. Leonardo Valerio, que serviu almoço para cerca de 1.000 pessoas, entre as participantes e auxiliares de estruturas.

Que o Eterno recompense a todos, e que os frutos dos ensinamentos sejam para a glória do nome do Senhor.

VEJA MAIS FOTOS: AQUI e AQUI


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...