terça-feira, 31 de maio de 2016

Funkeiro transexual “Mulher Abacaxi” quer lançar CD gospel para juntar gays e evangélicos


Funkeiro transexual “Mulher Abacaxi” quer lançar CD gospel para juntar gays e evangélicos

A funkeira conhecida como Mulher Abacaxi é um transexual de 33 anos que pretende lançar um CD de música gospel para promover a aproximação entre homossexuais e evangélicos.

Fiel da Igreja Universal, Marcela Porto gastou R$ 60 mil em procedimentos cirúrgicos diversos, incluindo próteses de silicone, para deixar de ser o caminhoneiro Bruno Souza e se tornar na funkeira com nome de fruta.

“Existem desentendimentos entre alguns evangélicos e homossexuais, quero ajudar na união”, afirmou Porto, que não revelou detalhes do projeto gospel na entrevista concedida ao portal iG.

Sua ideia é conciliar o trabalho à frente de sua frota de caminhões com as carreiras no funk e no meio gospel: “Eu não vou largar o funk, mas quero trabalhar nesse projeto novo também. Tenho medo do povo não aceitar, mas vou em frente”, afirmou, destacando que se sente à vontade na Universal: “Eu tive muito medo de frequentar a igreja protestante e não ser recebida por ser trans. A única igreja que me tratou bem, que não tentou me exorcizar e disse que eu era coisa do diabo foi a Universal. Lá sou muito bem tratada por todos e ninguém me chama de homem. Fiz muitos amigos. Cada um é feliz do seu jeito, o que importa é o que temos no coração”, afirmou.

De família evangélica, Porto diz que apesar da vontade de unir homossexuais e evangélicos, não suporta o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC): “Eu não tenho problema nenhum com a igreja, mas se tem uma pessoa que eu não me adapto é o Malafaia. Ele é muito crítico à comunidade LGBT, não iria nunca na igreja dele. Se ele é assim como líder, imagina no resto?”.

Fonte: Gospel Mais

MEU COMENTÁRIO:

É lamentável o que está acontecendo nos dias atuais, as pessoas querem formatar o evangelho dentro dos seus moldes, quando isso não é possível.

O Evangelho é o poder de Deus para salvação e transformação das vidas, e tudo a respeito dele já está estabelecido na Palavra do próprio Deus. Não há como mudar ou adaptar ao "gosto do freguês".

Na vida é assim, quem quer ter registro na OAB estuda Direito, da mesma forma não dá para estudar Direito e ter registro no CREA, isso é coisa para quem estudou engenharia.

As pessoas querem se dizer evangélicas, sem crer no evangelho através da Palavra de Deus exarada na Bíblia Sagrada. Ou você crê em tudo o que a Bíblia diz, ou não crê em nada, não tem meio termo.

Veja o que diz a Palavra de Deus:

"Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens. Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente, enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo. Ele se entregou por nós a fim de nos remir de toda a maldade e purificar para si mesmo um povo particularmente seu, dedicado à prática de boas obras." - Tito 2:11-14

Quando a graça se manifestou, zerou a conta, a partir de então ela nos orienta a nos afastarmos e ou renunciarmos todo pecado e impiedade, ora de acordo com a Palavra de Deus, o homossexualismo é pecado, por todas as passagens bíblicas que se pode relacionar:

Veja aqui mesmo neste blog:

HOMOSSEXUALISMO - A mais longa lista de pecados da Bíblia está relacionada a esse assunto

Ora, ninguém está obrigado a ser cristão, mas se creu no Senhor Jesus Cristo para salvação da sua alma, que creia também na sua Palavra e em tudo o que ela orienta, mas não culpe a igreja ou a classifique como homofóbica, enfim, é isso... simples assim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...