sexta-feira, 13 de maio de 2016

Liderança Assembleiana unida na posse de Michel Temer em Brasília


Imagem inédita de grandes líderes assembleianos, enfim, um raro click durante a cerimônia de posse de Michel Temer como presidente em exercício do Brasil, na tarde de hoje - 12.05.2016.

Presença do pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor Samuel Ferreira, presidente da CONAMAD - Convenção Nacional da Assembleia de Deus Ministério de Madureira e pastor Samuel Câmara, pastor presidente da AD BELÉM  Igreja Mãe das Assembleias de Deus em Belem do Pará, os três numa mesma foto, é de fato um momento raro e especial.

Que isso seja o início de um novo tempo também em nossa querida Assembleia de Deus.

Oremos!

6 comentários:

Carlos Gesner Alves disse...

Muito bonito isso, lideranças eclesiásticas "unidas" em prol da nação. Pena que esse mesmo comportamento não se estende quando o assunto é do interesse direto do Reino de Deus, já que dois desses líderes se digladiam a muito tempo inclusive buscando os "seus direitos" na justiça. Trágico! Vem a nós o teu reino, seja feita a nossa vontade.

Pb. José Roberto da Rocha disse...

Deus nos livre desta união espúria e principalmente com os Ferreiras,que tão enrolados na lava jato!

Unknown disse...

Ué, diziam que o homem era satanista. #confusa.

denise de avelar disse...

Ué, mas o homem não era sertanista? #confusa

Robson Camargo disse...

A que ponto a "igreja chegou unir-se politicamente para o beneficio do "clero" e ainda com um discurso que quem ganha é o povo de DEUS. Lamentável!

exemplobereano disse...

Quando é em prol do "Reino dos Homens" tudo é
possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...