segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mulher de 100 anos quebra recorde mundial de atletismo e conta segredo: “Jesus é meu treinador”


Um recorde mundial de atletismo foi alcançado por uma senhora centenária recentemente, de Chesnne, no condado de Spartanburg, estado de Alabama (EUA), e ela atribuiu à companhia de Jesus seu feito.
Ella Mae Colbert, 100 anos de idade, é uma professora aposentada, e correu uma prova de 100 metros em 46,79 segundos, superando em muito a antiga marca, de 117 segundos.
Agora, a idosa é considerada a primeira mulher acima de 100 anos a percorrer a distância em um tempo tão curto, de acordo com informações do canal FoxNY.
Ella Mae é maratonista desde a juventude, e ainda hoje ela mantém o hábito de praticar o esporte, percorrendo diariamente 4,8 quilômetros, fora o passeio que costuma fazer com os netos.
Eu decidi, acho que quando eu tinha 20 anos, que iria permanecer na pista por outra pessoa. Eu escolhi Jesus Cristo como o meu treinador e tenho corrido desde então”, disse Ella Mae. “Ele é o melhor treinador que eu já tive”, acrescentou.
A idosa reconheceu que sua conquista é um presente extraordinário e raro: “Eu não sei como isso pode ser possível, se não for pela bondade de Deus”.
Durante os preparativos, Ella Mae sofreu uma queda, que causou um corte em seu queixo. Amigos e familiares acharam que ela desistiria, mas tudo que a idosa fez foi providenciar um curativo.
Durante as entrevistas concedidas à imprensa, Ella Mae estava rodeada de amigos e familiares, e fez questão de oferecer conselhos inspirados na passagem do evangelho de João 16:13: “Você vai ter alguns percalços e algumas coisas que irão ficar no seu caminho, mas não deixe isso te derrubar”, instruiu a idosa.
Fonte Gospel+
Assista ao vídeo da corrida aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...