quarta-feira, 22 de junho de 2016

AD CURITIBA realiza Confraternização de casais em Sabará


O DECADC Sabará, que é o departamento de Casais na congregação do Sabará, juntamente com o Vocal Aliança realizou entre os dias 11 a 13 de junho a 2ª Confraternização de Casais.

O tema selecionado para este evento foi baseado em Mt 24. 36 a 42 que diz: “Casais vigilantes a espera do noivo”. Segundo o pastor Nezias Arcega, que é o dirigente da congregação este trabalho visa unificar toda a igreja, pois as famílias têm sido bombardeadas constantemente e para tanto que que estar vigilantes e atentos.

O pastor Fábio Pimenta, que é o vice-presidente da AD em Antonina, foi o palestrante nos três dias, abordando o tema de uma forma edificante e eficaz, que fora compreendido por todos os presentes.

Os cantores convidados para adorarem a Deus foram o Thiago Alves e o Quarteto Melody Gospel. Estamos grato a Deus por este momento singular, pois os nossos objetos foram alcançados, vários casais foram renovados, outros despertados para uma grande obra e a congregação passou por um momento especial de reflexão avaliando o contexto geral da família, afirmou o irmão Hélcio Ribeiro, que é o segundo líder do departamento.

Nossa gratidão estende-se a toda a igreja, pois todos contribuíram com muita eficiência para que mais um ano pudéssemos realizar este evento, A nossa equipe local minha eterna gratidão, por cada gesto e dedicação aos casais, entendendo o propósito do nosso Deus que para os seus filhos é o melhor como registra Isaías 1.19, concluiu o cooperador Valdemir Vujanski, que é o líder de casais na congregação.


Veja mais fotos AQUI
 
 
Fotos e Texto de: Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...