domingo, 12 de junho de 2016

AD JOINVILE (SC) realiza o 4º Congresso Discipulado para o Brasil


Entre os dias 29 e 31 de julho acontecerá em Joinville (SC) o 4º Congresso de Discipulado para o Brasil e o 2º Fórum de Discipulado da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.
Os eventos são produzidos pelo Departamento de Discipulado da igreja Assembleia de Deus de Joinville e tem como objetivo capacitar novos líderes para auxiliar novos discípulos.
Serão três dias de palestras, fóruns e workshops com a presença de pastores e professores de todo o Brasil. Cada um desses encontros terá temas voltados para públicos diferentes como crianças, adolescentes, jovens, mulheres, surdos, afastados e outros.
Em paralelo aos eventos acontece ainda o Congresso de Discipulado Infantil na congregação do Itaum.
Para participar desses eventos e aprender mais sobre discipulado é preciso se inscrever pelo site www.discipuladojoinville.com.br. Se você mora em Joinville, outra forma de se inscrever é falar com os líderes de discipulado da IEADJO mais próxima de sua casa ou ainda indo diretamente na Secretaria Geral do Discipulado.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...