domingo, 5 de junho de 2016

Alunos de Uberaba recebem cartilha evangélica contra ideologia de gênero


Uma cartilha que começou a ser distribuída nas escolas de Uberaba, na região do Triângulo Mineiro, vem causando revolta e acusações de homofobia e machismo. Ela visa a orientar pais e estudantes sobre a proibição das discussões de ideologias de gênero nas escolas, aprovada por emenda à Lei Orgânica do Município.

Com o título Ideologia de Gênero – Entenda o risco que você e seus filhos estavam correndo, o material começou a ser distribuído há poucos dias. Um trecho diz que “como não estão conseguindo mudar a cabeça da população, inventaram novos recursos para nos sabotarem”. E completa: “o mais disfarçado e perigoso é a ideologia de gênero”.

Em outro ponto o material orienta a população. “Pai e mãe, existem organizações muito ocupadas em destruir nossa família. Dizem que o povo é muito fora de moda e precisamos deixar os ensinamentos dos antigos e nos abrirmos às novidades.” Outra página mostra a foto de uma mulher e a frase: “Isso é um absurdo!”, referindo-se à ideia de que ninguém nasce homem ou mulher, como sugeriria a ideologia de gênero.

LEIA A MATÉRIA COMPLETAL NO PORTAL SEARA NEWS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...