domingo, 5 de junho de 2016

“Ato profético” contra corrupção reúne 40 mil fiéis em Brasília - Assista na íntegra aqui


Na última quarta-feira, 01 de junho, 300 pastores e 40 mil fiéis foram à Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF) para um “Ato Profético em Favor do Brasil”.
O protesto evangélico contra a corrupção ocorreu de maneira pacífica, reunindo caravanas de São Paulo, Rio Branco, Palmas, Goiânia, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro, além de outras cidades dos mesmos estados das capitais listadas.
Na abertura do evento, o Hino Nacional brasileiro foi cantado pela multidão, que na sequência apreciou apresentações de diversos artistas gospel, como Cassiane, Nani Azevedo, Fernandinho, Eyshila, Fernanda Brum e Delino Marçal, entre outros.
Nos reunimos esta tarde aqui, com alegria, na capital do nosso país, com o propósito de clamar pela nossa nação e fazer um ato profético, a liderança evangélica reunida neste momento em Brasília, fazendo um ato profético em favor da nossa nação”, disse o pastor Jabes de Alencar.
Eu quero lembrar que este não é um ato político. É um ato que começa com a letra ‘P’, mas não não é político, é profético. Nós estamos aqui para profetizar e declarar a bênção de Deus sobre a nossa nação. Estamos aqui para declarar que ‘Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, acrescentou.
O pastor Silas Malafaia, principal articulador para a realização do evento, comentou que aquela manifestação era uma expressão da postura evangélica brasileira em relação às circunstâncias do país: “Temos aqui pastores de diversas denominações. O ato é da liderança evangélica do Brasil para dizer que a corrupção não vai vencer aqui no Brasil. Estamos aqui para dizer que esse espírito de mentira, de cinismo, de enganar o povo vai ser desmascarado […] Essa cambada de bandido, de corrupto, vai parar na cadeia”.

Fonte: Gospel+

Assista na íntegra aqui

2 comentários:

  1. Existe algum novo posicionamento da CGADB ou da CONAMAD, em relação aos tais atos proféticos?

    ResponderExcluir
  2. Quem vende bênçãos por 900 reais, tem moral pra falar em corrupção?
    Quem esbraveja contra a corrupção no PT, e com razão, mas faz vista grossa à corrupção de outros partidos, tem moral pra falar de corrupção?

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...