terça-feira, 28 de junho de 2016

Pastor Cesino Bernardino está internado em coma profundo

  

Por Paulo Pontes

O pastor Reuel Bernardino usou seu perfil no facebook para informar ao público evangélico sobre o estado de saúde do pastor Cesino Bernardino, por meio de um vídeo publicado ontem: “Eu tenho uma notícia não muito agradável para todos que estão acompanhando. Eu quero transmitir o recado, que o meu pai, nosso patriarca, o pastor Cesino, essa madrugada passada, entrou em coma e permanece em coma profundo…

Peço as orações de todos vocês que puderem levantar um clamor nas suas igrejas, nas suas casas, onde vocês estiverem. Por favor, orem pelo nosso patriarca, pai das missões brasileiras e fundador dos Gideões Missionários da Ultima Hora, que se encontra em coma profundo no hospital de Blumenau-SC…”.


O pastor Reuel disse que em conversa com a médica, foi informado que o estado de saúde do pastor Cesino é grave e que ele corre risco de morte. Ainda, segundo o pastor a médica não foi evasiva ao dizer que o líder do GMUH pode entrar em óbito a qualquer momento.

Reuel ressaltou que o pastor Cesino está entubado, pois, teve complicações renal e pulmonar. E justificou a importância de fazer esse relato, e tornar público a situação de saúde de seu pai. Pediu oração por toda a família, e que a despeito do momento, crê no milagre, na “oração dos santos”.

Em outra ocasião, aos 80 anos, o pastor presidente da Assembleia de Deus em Camboriú-SC passou por crises de insuficiência respiratória, problema apresentado há algum tempo que se agravava de acordo com a qualidade do ar.

O pastor Reuel, veio a público dar a notícia de que o Cesino estava com “problemas seríssimos nos pulmões” e que para resolver este quadro clínico, precisou entrar em coma induzido, por conta da idade avançada do pastor Cesino.

Assista ao vídeo – clique aqui!

Fonte: SEARA News

Publico esta triste notícia, ao mesmo tempo que me solidarizo com a família do Pastor Cesino Bernardino, bem como com todos os membros da AD em Camboriú-SC, orando e pedindo orações por esse patriarca da nossa denominação, e também um homem de vanguarda na área de missões.

Pr. Carlos Roberto Sillva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...