domingo, 24 de julho de 2016

AD CURITIBA - UMADC comemora JUBILEU DE PRATA em São Domingos

Jubileu de Prata da Umadc na Congregação São Domingos em Curitiba

A congregação do São Domingos que é dirigida pelo Pb. Rosemiro Adriano comemorou entre os dias 30 de junho a 03 de julho, 25 anos da Umadc - São Domingos e do Grupo Israel.

O tema bastante sugestivo foi baseado em  Salmos 24.6 que diz: “Sedentos por Deus”. Os preletores convidados para ministrar foram, Pb. André Santos, Coop. Ebenezer Marinho, ambos de Curitiba e o Pr. Pablo Arthur da cidade de Londrina (PR). Maria Anizia e o Coral da Regional Cajuru, tiveram participações especiais nos louvores.

Quando a juventude iniciou em 1991, não tínhamos noção que hoje teríamos um grande grupo, por isso a nossa eterna gratidão a todos os líderes, maestros e maestrinas , que fizeram deste projeto uma realidade consistente, afirmou a irmã Edineia Guimarães uma das maestrinas.

Foram dias da presença marcante do nosso  de Deus, o que não poderia ser diferente, pessoas foram renovadas, outras batizadas, houve também reconciliação e almas rendendo-se aos pés do nosso Deus.

Um tempo de glória a congregação e a juventude esta vivenciando, nossa palavra de gratidão a todos os colaboradores que nestes 25 anos contribuíram para crescimento desta juventude, que hoje tem um norte a seguir, pautados no crescimento do reino.

O seu empenho, sua obra, já foram contabilizados no céu, concluiu o Presbítero Ruberdan Lima, líder da Umadc - São Domingos.
 
Texto e fotos de: Ulisses Camargo


VEJA MUITO MUITO MAIS FOTOS: AQUI







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...