sexta-feira, 22 de julho de 2016

CGADB: Propaganda antecipada de pré-candidatos leva Comissão Eleitoral a se manifestar


Muitos políticos do meio secular quebram as regras quando fazem uso da chamada propaganda eleitoral antecipada. Esta, nas palavras de Arthur Rollo, consiste na divulgação de idéias e opiniões, visando captar a simpatia do eleitorado e obter-lhe o voto. Visando impor limites para isso é que a justiça eleitoral do país impõe uma série de restrições para as quais os candidatos a prefeito, vice-prefeito ou vereador, partidos e coligações devem ficar atentos a fim de que não recebam punições que vão de multa até mesmo detenção.
Essa normativa é também válida e reguladora do processo eleitoral no ambiente eclesiástico e a menos de um ano para as eleições do maior concílio assembleiano do país, a Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), que acontece em abril de 2016, os prováveis candidatos foram alertados pela Comissão Eleitoral quanto a isto.
Leia a matéria completa no JM NOTÍCIAS

 CGADB - Leia o alerta da Comissão eleitoral sôbre propaganda

Um comentário:

Anônimo disse...

A HIPOCRISIA E TANTA NESSA ASSEMBLÉIA DE DEUS,QUE CHEGOU AO CUMULO DA SITUAÇÃO.
QUEM DEVERIA LER ESSE COMUNICADO PRIMEIRO DEVERIA SER O FILHO DO PRESIDENTE,POIS QUEM ESTÁ RODANDO BRASIL AFORA E ELE.( ALGUÉM PODE DIZER,MAS ELE NÃO ESTA FAZENDO PROPAGANDO ELE ESTÁ VIAJANDO PORQUE ELE É PRESIDENTE CONSELHO ADMINISTRATIVO,SERÁ ? O PAI QUERIA TANTO SER PRESIDENTE PORQUE ESCONDEU,AGORA.NÃO ACREDITO QUE ESTÁ TÃO OCUPADO ASSIM. AGORA VEM COM ESSA BALELA DE COMUNICADO.OS FILHOS VIRARAM POLITICO( DEPUTADO ESTADUAL E UM FEDERAL,AGORA ESTÁ PROJETANDO OUTRA FILHA PRA SAIR COMO VEREADORA ) É MUITA CARA DE PAU,ME PERDOEM EU DUVIDO QUE ESSE POVO ENTRA NO CÉU,ESSE DEVE SER OS TAIS QUE QUE AJUDARAM A MUITOS ENTRA MAS ELES FICARAM DE FORA.QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...