segunda-feira, 25 de julho de 2016

Morre a cantora Letícia Nunes, vítima de grave acidente de trânsito


O acidente aconteceu no dia 2 deste mês, na cidade de Americana, São Paulo; Além de Letícia, estavam com ela, no veículo, o pastor Gunna Ferrari juntamente com sua esposa, a cantora Amanda Ferrari

A cantora gospel Letícia Nunes faleceu na madrugada do último sábado (23), vítima de um grave acidente de trânsito que resultou em um traumatismo craniano. Os fãs da artista expressaram a tristeza por meio das redes sociais, após receber a notícia da morte.
O acidente aconteceu no dia 2 desse mês, na cidade de Americana, São Paulo. Além de Letícia, estavam com ela, no veículo, o pastor Gunna Ferrari juntamente com sua esposa, a cantora Amanda Ferrari.
Um dos veículos envolvidos no acidente bateu no muro de concreto, que divide a rodovia. Logo depois dois veículos que vinham, bateram com força contra esse carro. Amanda, que teve de adiar a gravação de seu DVD, e seu esposo tiveram ferimentos mais leves e, após passarem por exames, ficaram de alta. Apesar disso, Letícia precisou continuar internada por ter sofrido traumatismo craniano. Ela teve de ficar na UTI, até que morreu no último sábado.
O comunicado feito no Facebook pela família da cantora chocou todos os amigos e também os fãs, na manhã do último domingo. Muito abalada com a notícia, Patrícia Nunes, irmã da cantora, disse que a “Terra acaba de perder uma pessoa de enorme talento”. Nas redes sociais foram muitas as mensagens publicadas, lamentando o falecimento de Letícia.
A irmã da cantora ainda escreveu que o “coro celeste ganhou mais um integrante”, que era uma pessoa que havia dedicado toda sua vida à obra de Deus e que sempre procurou repassar às pessoas a mensagem do Senhor. "Mulher guerreira,ativa, sempre disposta", postou.
Letícia Nunes morava no interior do estado do Pará, na cidade de Marabá e, desde bem nova, já cantava. Seu primeiro disco foi lançado em 2012 e fez grande sucesso. Em 2015 ela lançou o segundo álbum e sua agenda estava repleta de shows. Os fãs torcem para que a família tenha força para superar este momento tão difícil.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...