quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pastor pede que políticos não façam campanha em sua igreja


Buscar apoio em igrejas durante o período eleitoral e nunca mais aparecer no culto é prática comum entre os candidatos a cargos políticos.

Mas quem pensa em fazer isso na Igreja Batista Nacional Avivar, localizada em Novo Hamburgo (RS), irá encontrar uma grande faixa com um aviso nada amigável: “Senhores candidatos a vereadores e a prefeito, estamos há três anos nesta comunidade e nunca tivemos o privilégio de suas visitas. Queremos continuar assim até outubro deste ano. Após este período, serão bem-vindos!”.

O responsável pela faixa é o pastor Juliano Souto, líder do ministério. Ele sabe que muitos candidatos buscam apoio dos evangélicos para pedir votos, mas ele não pretende apoiar nenhum político.

“Nunca recebemos nenhuma visita do prefeito ou dos vereadores. Mas a gente sabe que agora, perto das eleições, eles costumam aparecer. Não é que eles estejam proibidos de visitar o templo. Só não vamos permitir campanha política na nossa igreja”, afirmou ele ao G1.

O pastor acredita que com essa medida ele possa conscientizar os políticos sobre essa conduta errônea. “Não queremos misturar religião com política”, afirma.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...