quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pr. Antônio Santana Jubila e AD Ribeirão Preto tem novo Pastor Presidente

Pr. Antônio Silva Santana e sua esposa irmã Lourdes

Pr. Jairo Santana é o novo Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Ribeirão Preto - SP


Aconteceu hoje, 27.07.2016, às 19h., na Assembleia de Deus em Ribeirão Preto - SP, a Cerimônia de Jubilação do Pastor Antônio Silva Santana, Presidente daquela igreja hà 32 anos.

A Assembleia Geral Extraordinária que oficializou a Jubilação do Pastor Santana, como é mais conhecido, elegeu por unanimidade e empossou o Pastor Jairo Santana como novo Pastor Presidente da Igreja e Ministério.


O nome do Pastor Jairo Santana, filho do Pastor Antônio Santana foi eleito e conhecido como sucessor do Pastor Santana, somente às 17,30h de hoje, e homologado pela Assembleia Geral Extraordinária às 19h.

O evento foi realizado no grande templo da Assembleia de Deus em Ribeirão Preto, localizado à Avenida Eduardo Andrea Matarazzo, 3820 - Via Norte - Ribeirão Preto - SP, com a presença de membros, obreiros e líderes que prestigiaram o evento.

A cerimônia foi dirigida pelo Pastor Álvaro Arlen Sanches, Presidente da COMADETRIM - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Triângulo Mineiro,  cuja convenção estão filiados os Ministros da AD em Ribeirão Preto. Vale lembrar que esta igreja já eve seus ministros filiados anteriormente à COMADESPE à CONFRADESP, ambas com sede em São Paulo.

4 comentários:

Pb. José Roberto da Rocha disse...

Mais uma capitania hereditária!

Pb. José Roberto da Rocha disse...

E Só jubilou pq tinha certeza que o sucessor seria o filho,senão ficaria até o ultimo suspiro!

Anônimo disse...

Admiro muito um Presbitero falar um tipo de coisa assim. Não temos mais obreiros como antigamente. Isso não foi herança de pai pra filho e sim uma promessa de Deus. Vai orar irmão. Só Deus sabe de todas as coisas.

Daicon Assis disse...

NO MEU MODO DE VER, SE O FLHO TEM CHAMADO, ESTEJA TRABALHANDO AO LADO DO PAI, É UM BOM ADMINISTRADOR, TEM O APOIO DO MINISTÉRIO, NADA MAIS JUSTO QUE SEJA ELE O SUCESSOR.
QUANTO A OPOSIÇÕES,CRITICAS, SEMPRE HAVERÁ; MAS COM CERTEZA IRÁ DAR CONTINUIDADE AO GRANDE TRABALHO REALIZADO PELO PAI.
QUE O SENHOR JESUS ILUMINE AO PASTOR JAIRO SANTANA NESTA GRANDE E IMPORTANTE MISSÃO.
PASTOR DAIÇON ASSIS
NOVA ANDRADINA-MS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...