segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Coral emociona ao cantar “Vencendo Vem Jesus” em homenagem a soldado durante voo - Assista


Uma homenagem improvisada feita por estudantes integrantes de um coral se tornou viral nas redes sociais, com mais de sete milhões de visualizações no Facebook.
O coral cantou um trecho do hino “Battle Hymn of the Republic” (“Vencendo Vem Jesus” na versão da Harpa Cristã) durante um voo que ia de Frankfurt, na Alemanha, a Atlanta, Geórgia (EUA).
A iniciativa dos estudantes do estado de Iowa se deu porque o comandante anunciou que aquele voo carregava os restos mortais de um soldado veterano que lutou durante a Segunda Guerra Mundial.
A passageira Diane Hollifield Cupp, do estado do Tennessee, gravou o momento em que os estudantes integrantes do coral cantaram o hino e o publicou no Facebook. Com a enorme repercussão, emissoras como Fox News e ABC News comentaram sobre o momento em suas programações.
“Isto trará lágrimas aos seus olhos”, disse Diane, na descrição do vídeo em sua página no Facebook. Posteriormente, quando o vídeo já registrava altos números de visualizações, ela concedeu uma entrevista à ABC News e disse que se emocionou com a homenagem: “Aquilo derreteu meu coração… Eu estava tão orgulhosa deles por terem feito isso. Foi tão sincero”.
“Foi absolutamente maravilhoso ver o respeito que esses jovens têm [com os veteranos de guerra]. Eu apenas tive que registrar. Foi um prazer incrível para mim e algo que eu nunca vou esquecer”, disse a passageira, em entrevista a outra emissora de TV, a WSB-TV de Atlanta.
Nos comentários dos usuários do Facebook, milhares elogiaram a iniciativa dos estudantes: “Isto é o que o nosso país e seu povo precisam manter em foco: RESPEITO! Nós amamos os nossos policiais e militares. DEUS ABENÇOE A AMÉRICA!”, comentou uma internauta, de acordo com informações da revista People. “Tanto respeito para com os nossos soldados mortos em guerras. Foi uma honra para ele. Gostaria que houvesse mais respeito mostrado para com os nossos veteranos. DEUS ABENÇOE A AMÉRICA”, acrescentou outro.

Fonte: Gospel+
Assista à singela homenagem:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...