domingo, 21 de agosto de 2016

O CRISTÃO E AS OLIMPÍADAS




"Não sabeis vós que os que correm num estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis". (1Co 9.24).

O mundo tem visto extasiado as belas competições nos Jogos Olímpicos. Mas poucos se lembram de que até chegar o momento da disputa, os atletas tem uma olimpíada, isto é, um período de quatro anos entre uma competição e outra. A olimpíada é um período árduo, trabalhoso, de incessantes trabalhos, regimes e treinos. Esse período é de abstenção de uma vida prazerosa em favor de um objetivo: a medalha de ouro.

As demais medalhas são valiosas, mas não as cobiçadas. Ninguém se prepara apenas para receber bronze. Todos lutam, mas poucos atingem o ideal. Muitos são convocados, mas poucos chegam ao êxito.

Continue lendo no blog do autor: BLOG DO PROFESSOR TAVARES

Um comentário:

  1. O"cristão" Usain Bolt,aquele que este blog teve a "honra" de noticiar como o homem que crer na Bíblia,honra a Deus e adora a Jesus,caiu na gandaia,na bebedeira e na prostituição com uma mulata brasileira(vai ver que tb é cristã,como o Bolt!). Fosse vcs. pensavam duas vezes,antes de apresentarem esses trastes como cristãos e principalmente jogador de futebol,pois nenhum servem a Deus de verdade e sim aos seus ventres! Vcs. deveriam tb postar o que o mundo inteiro noticiou do "irmão Bolt", com foto e tudo, na gandaia! Sinto náusea de tudo isto! Uma vergonha e um incentivo para que outros sigam o mesmo exemplo do Bolt,afinal o deus dele,mesmo na vida de devassidão (não o meu Deus,que é 3 vezes santo) fez dele um campeão!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...