sábado, 20 de agosto de 2016

AD CURITIBA - Culto de Ação de Graças pelo Dia do Advogado 2016


Dia do Advogado
No dia 16/08/2016 a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba, recebeu os advogados paranaenses e seus familiares, para realização do Culto de Ação de Graças pelo Dia do Advogado comemorado na data de 11 de agosto.

O Culto de Ação de Graças foi organizado pela Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/PR, presidida pela Dra. Edna Vasconcelos Zilli, que cumprimentou a todos os presentes com palavras de agradecimento.

Além da presença da Dra. Edna, compareceram a celebração o vice-presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa Dr. Acyr de Gerone, o secretário da Comissão Dr. Bruno Silveira Augusto, e demais membros da Comissão dentre eles Dr. Otoniel Oliveira Santos. Representando o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Paraná, Dr. José Augusto Araújo de Noronha, compareceu a secretária-geral da OAB Dra. Marilena Indira Winter.

O prefeito de Curitiba Gustavo Fruet, que também é advogado enviou ao pastor Gaby, um áudio parabenizando a igreja em absorver este evento de grande valia para a sociedade, disse: “Em tempos desafiadores da nossa sociedade, incluo-me me incluo nesta oração, como profissional, como colega de atividade, desejando a todos um belo culto e que Deus continue protegendo e abençoando a todos” Prestigiaram o evento membros do Poder Judiciário e acadêmicos de Direito.

Os membros da comissão, bem como a Dra. Marilena Winter, foram prestigiados com uma lembrança da IEADC, uma forma de homenagem a todos os advogados presentes. Na continuidade dos trabalhos, o Presidente da IEADC e também advogado, Pastor Dr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby, trouxe a palavra bíblica da noite, discorrendo sobre a importância da profissão. Falou também sobre a importância da bênção de Deus para a vida de todos os advogados a luz de Sua Palavra, frisando a necessidade da Bíblia Sagrada como literatura imprescindível para todos os profissionais.

Depois das palavras do presidente da IEADC, os advogados foram abençoados por meio de uma oração intercessória. Pastor Carlos Eduardo que ocupa o cargo de Vice Presidente da IEADC e também é advogado convidou para dirigir a oração o pastor Newton Campos. 

Ao final, os advogados e seus familiares foram recepcionados com um coquetel no salão social da IEADC.

VEJA MUITO MAIS FOTOS AQUI
 
Texto e Fotos: Ulisses Camargo e Fernanda Valério

Um comentário:

  1. Interessante!

    Espero que a igreja também tenha realizado cultos de Ação de Graças pelo o Dia do Gari (16 de maio), Dia da Costureira (25 de maio), Dia da Empregada Doméstica (27 de abril), etc.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...